Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Nuno Oliveira

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Gostos : 53

MensagemAssunto: Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados   Sex 30 Out 2009, 20:18Responder ao tópico

Boa tarde,

Depois de uma agradavel conversa via telefone com o António Oliveira ficou em aberto a possibilidade de haver uma encomenda conjunta a ser entregue na zona Norte (Aveiro/Porto) em data a combinar.

Peço então aos possiveis interessados que digam se pretendem ou não entrar e que "produtos" estão interessados.

A data final é a combinar dependendo dos interessados e da disponibilidade da oliaquadream em enviar a encomenda.

Fica ja assinalado que pelo menos eu vou encomendar.

Abraços

Rodolfo Silva

Nome Real : Rodolfo Silva
Gostos : 143

MensagemAssunto: Re: Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados   Sex 30 Out 2009, 21:27Responder ao tópico

Viva se a pessoa que fizer o transporte poder deixar alguma coisa na area de serviço de santarem eu tambem entrava na encomenda

Abraço

Nuno Oliveira

MensagemAssunto: Re: Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados   Sex 30 Out 2009, 21:30Responder ao tópico

Rodolfo todas as possibilidades serão estudadas dependendo do numero de interessados, daí ser essencial sabermos por agora com quem podemos contar.

Abraço

oliaquadream

PatrocinadorPeixeFauna

Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados   Sex 30 Out 2009, 23:11Responder ao tópico

boas meus amigos comforme já me prontifiquei a colaborar com a vossa encomenda volto aqui a frisar podem contar com a minha inteira colaboração para a pedir e mandar a tempo e horas,o que recomendava é que fosse um a registar a encomenda geral para não fazer comfusão e depois a fizesse chegar a mim para combinar o resto,como já sabem pedindo até sabado 16 horas chega na proxima quinta,numca falhou.
um grande abraço

José Miguel Gonçalves

Membro
Membro

Nome Real : José Miguel Gonçalves

MensagemAssunto: Re: Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados   Sab 31 Out 2009, 20:32Responder ao tópico

boas,

eu também alinho... mas só posso levantar os camarões em local a combinar à sexta à noite ou no sábado. Pois durante a semana trabalho em Mirandela.

se os camarões chegarem num destes dias eu alinho e faço o transporte de possíveis encomenda entre porto (ou arredores e Braga/Vila Verde)

Caso seja possível a minha encomenda será no mínimo de 10 caridina spongicola

entretanto vou estudar as restantes espécies...

Jorge Oliveira

PatrocinadorPeixeFauna

Nome Real : Jorge M M Oliveira
Gostos : 20

MensagemAssunto: Re: Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados   Sab 31 Out 2009, 21:51Responder ao tópico

Existe alguma lista completa de espécies e preços?

Rodolfo Silva

Nome Real : Rodolfo Silva
Gostos : 143

MensagemAssunto: Re: Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados   Sab 31 Out 2009, 22:19Responder ao tópico

Viva Jorge

Experimenta aqui http://www.peixefauna.com/oliaquadream-f90/lista-de-invertebrados-para-encomendas-t1691.htm

ricalves

Membro
Membro

Nome Real : Ricardo Alves
Gostos : 4

MensagemAssunto: Re: Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados   Sab 31 Out 2009, 23:56Responder ao tópico

Boas, eu abro a pagina mas não consigo ver as espécies, clico na espécie e abre outra pagina lol! .

Cmpts

aquaoli

Membro Plus
Membro Plus

Nome Real : antonio oliveira
Gostos : 57

MensagemAssunto: Re: Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados   Dom 01 Nov 2009, 00:16Responder ao tópico

boas amigo ao clicares no link abre outra pagina depois clikas em cima do que queres ver e depois abre outra que tem no lado esq cima CLICK HERE TO START DOWNLOAD clikas em cima e abre a tabela com fotos e preços para veres as outras voltas tras e repete estão separadas por ficheiros.
abraço

ricalves

Membro
Membro

Nome Real : Ricardo Alves
Gostos : 4

MensagemAssunto: Re: Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados   Dom 01 Nov 2009, 00:28Responder ao tópico

Boas,

Já consegui ver, obrigado aquaoli, eu devia estar a Sleep .

Até gostava de alguns caracois, mas as quantidades são um problema.

Cmpts

Jorge Oliveira

PatrocinadorPeixeFauna

MensagemAssunto: Re: Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados   Dom 01 Nov 2009, 01:21Responder ao tópico

São só sulawensis ?

LUIS ALVES

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados   Seg 02 Nov 2009, 10:45Responder ao tópico

boas

eu estou interessado.

tambem vai depender do levantamento, pois a mim so me da geito ha semana e depende da hora, mas isso so la mais para o fim é que se sabe, certo???

tenho interesse em:

neritina sp red sopted snail - 2

caridina sp white spot red bee - 3

pelas minhas contas segunda a lista da: 17.10

mas falta os portes.

no fundo nao queria gastar mais de 20 euros... pois o guito nao abunda é na verdade ha coisas mais importantes a comprar Sad mas....

agora depende se o vendedor vai fazer algum desconto de quantidade ou nao, se fizer pode ser que ainda acrescente mais alguma coisa...

fico a espera de saber mais Very Happy

abraço

Jorge Oliveira

PatrocinadorPeixeFauna

MensagemAssunto: Re: Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados   Ter 03 Nov 2009, 22:40Responder ao tópico

Eu também estou á espera.

José Miguel Gonçalves

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados   Qua 04 Nov 2009, 08:39Responder ao tópico

boas,

adiantando-me ao Sr. Oliveira...

as listas de animais disponíveis para encomenda estão neste site para download (o referido site encontra-se no tópico deste sub-forum com o título "Lista de invertebrados para encomendas").

Nas encomendas já realizadas as regras eram:

- encomendas mínimas de 10 exemplares de cada espécie pedida (de preferência para o mesmo user)
- quando se atinge o número mínimo de 100 exemplares no conjunto de todas as espécies, é realizada a encomenda (acho que também existe um número máximo de 200 exemplares, mas isto terá de ser confirmado pelo Sr. Oliveira).

Sr. Oliveira agradeço que corrija se tiver escrito algo errado ou completo se tiver omitido algo... Pareceu-me que estava a faltar esta informação neste tópico, pois parece-me que parte dos membros não acompanhou as encomendas anteriores.

Em relação ao meu pedido ainda vou pedir pelo menos mais uma espécie...

Para os caracóis o número mínimo também é de 10 exemplares?

oliaquadream

PatrocinadorPeixeFauna

MensagemAssunto: Re: Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados   Qua 04 Nov 2009, 23:31Responder ao tópico

boas meus amigos
as regras para que eu possa fazer estas condiçôes serão minimos de dez por expecime que eu exijo,mas como as especimes são quase sempre repetidas tem dado para jogar com isso e eu tabêm fico com material para a loja por isso não tem havido problema,se for algo rarro que mais nimguem queira então sim o menbro tem que pedir os dez,quanto aos minimos que me exigem a mim são as 200 unidades e não tem maximos,
por isso façam as vossas encomendas se houver algo fora de normal eu aviso.
abraço

José Miguel Gonçalves

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados   Qua 04 Nov 2009, 23:51Responder ao tópico

boas,

obrigado pelo esclarecimento Wink

assim sendo a minha encomenda é:

10 x BS009 (Caridina spongicola)
5 x BS002 (Caridina sulawensis - Mamboo bee)
5 x BS004 (Caridina sp - yellow check bee)

estou a investigar algumas espécies de caracois...

Nuno Oliveira

MensagemAssunto: Re: Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados   Sex 06 Nov 2009, 04:45Responder ao tópico

Amigos apesar de ser uma encomenda comum temos à mesma de respeitar as encomendas minimas...
Por isso a quem não pensar pedir os 10 convem arranjar com quem divida os mesmos 10.

Em principio será finalizada na proxima semana .

Abraços

José Miguel Gonçalves

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados   Sex 06 Nov 2009, 06:22Responder ao tópico

Nuno Oliveira escreveu:
Amigos apesar de ser uma encomenda comum temos à mesma de respeitar as encomendas minimas...
Por isso a quem não pensar pedir os 10 convem arranjar com quem divida os mesmos 10.

Em principio será finalizada na proxima semana .

Abraços

boas,

Nesse caso, procuro interessados ficar com a outra metade dos meus pedidos incompletos:

5 x BS002 (Caridina sulawensis - Mamboo bee)
5 x BS004 (Caridina sp - yellow check bee)

obrigado,

LUIS ALVES

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados   Sex 06 Nov 2009, 10:46Responder ao tópico

boas

nao sei ao certo, é a primeira vez que participo numa encomenda em conjunto, mas penso que assim so vai criar mais confusao.

acho que era melhor cada um colocava o que queria e o nº .

ao fim era so ver, especie tal x ora bem nao chega aos 10

especie tal x tem no minimo dez avança....

por exemplo no caso de haver imaginemos 1 ou 2 membros a mandarem vir imaginemos 8 caridinas a sub especie nao interessa, mas mais ninguem queria, falavam entre eles e da mais uma a cada um, caso queiram, se nao um tambem podia ficar com 2, ou entao desistiam dessa especie.

no meu caso... tenho la 2 caracois netirina salvo erro de uma determinada sub-especie, mais ninguem quer, mas ha quem queira de outra sub especie, eu troco...

assim se o pessoal vai andar a procura de quem queira digamos dividir a encomenda, o topico vai encher e vai ser mais complicado defenir tudo, é que por exemplo quem se vai querer juntar a mim, eu estou a fazer uma encomenda pequenina. Sad

abraço

Miguel Guerreiro

Gostos : 70

MensagemAssunto: Re: Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados   Sex 06 Nov 2009, 22:50Responder ao tópico

Boas

o pessoal de lisboa pode entrar nesta encomenda?

cmpt

José Miguel Gonçalves

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados   Sex 06 Nov 2009, 22:53Responder ao tópico

boas,

está neste momento a decorrer uma encomenda para o pessoal de lisboa outro topico deste sub-forum... penso que essa será mais indicada para ti

oliaquadream

PatrocinadorPeixeFauna

MensagemAssunto: Re: Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados   Sex 06 Nov 2009, 22:55Responder ao tópico

boas meus amigos não se preocupem com os numeros dos vossos pedidos pois como já disse ao nuno oliveira não tem mal desde que seja expecimes normais de pedidos eu consigo jogar com a loja pois fico sempre com coisas para mim,e peço sempre a mais,se algum menbro pedir algo esquisito e pouco comercial eu sou o primeiro a dizer que tem que pedir dez,por isso peçam as unidades a vontade.
abraço

LUIS ALVES

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados   Seg 09 Nov 2009, 15:06Responder ao tópico

novidades !!!!!

José Miguel Gonçalves

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados   Qui 12 Nov 2009, 22:44Responder ao tópico

boas,

como estamos nesta encomenda? Sempre vai para a frente?

amigo

Membro
Membro

Nome Real : Sérgio

MensagemAssunto: boas   Qua 18 Nov 2009, 00:21Responder ao tópico

Se houver paragem na area de serviço de santarém tb entro..

Possibilidade de Encomenda Conjunta de Invertebrados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Patrocinadores :: OliAquaDream-