Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Killies....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem

luisferreira

Membro
Membro

Nome Real : Luís Ferreira
Gostos : 0

MensagemAssunto: Killies....   Qui 22 Maio 2008, 11:25Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas

Visto que ninguém tem por aqui fotos de killies decidi por umas....

Tenho mais outras espécies mas fotos não...!

Quem quiser saber a espécie pergunte... (dava muito trabalho por a especie e a População de cada um) Very Happy

um abraço espero que gostem

P.s como se "mingam " as fotos??!??!?! lol

Cláudia Araújo

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Nome Real : Cláudia Araújo
Gostos : 114

MensagemAssunto: Re: Killies....   Qui 22 Maio 2008, 20:47Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Parabéns!! São mesmo ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐
Continuação na manutenção destas espécies fenomenais e até menos divulgadas do que merecem!! Ainda bem que inaugoraste o espaço!!
Aguardamos por mais fotos Wink

Nuno Duarte

FundadorPeixeFauna
FundadorPeixeFauna

Nome Real : Nuno Duarte
Gostos : 79

MensagemAssunto: Re: Killies....   Qui 05 Jun 2008, 22:30Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ando a pensar seriamente em arranjar um aquario para por uns killies, diz-me para que serve isso que me parece corda? são faceis de manter? e a reproduçõ como é?
ps: abriste-me o apetite com essas fotos.

luisferreira

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Killies....   Sab 07 Jun 2008, 07:36Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas!

São fáceis de manter... Essa corda é lã 100% sintética... em killifilia chama se mop serve para os killies porem lá os ovos.... São fáceis de manter mas agor na altura do verão ainda se tornam mais fáceis..

abraço

Nando Correia

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Killies....   Qua 10 Set 2008, 19:08Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

comprei 4 exemplares desses bonitões para venda , mas 1º vou estudar as caracteristicas e comportamentos Smile sao muito bonitos

Ricardo Monteiro

Gostos : 2

MensagemAssunto: Re: Killies....   Qui 11 Set 2008, 17:33Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

:scratch:

Não consigo ver as imagens...

alguém pode dar uma ajuda?

Marko

Membro
Membro

Nome Real : Marco Silva

MensagemAssunto: Re: Killies....   Qua 24 Set 2008, 18:30Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas Luís, antes de mais sou o marco de santa Maria da feira e é o meu primeiro coment..lol

Acho o teu projecto espectacular, e os teu killies são mt lindos.
Eu por acaso comprei dois killies na Avifauna..lol. Gostei mt deles e agora gostava de começar também com a reprodução. Ja andei a pedir umas caixinhas dos telemóveis e tal. Mas ainda tenho de ler melhor sobre a reprodução deles.

Gostava de saber é se tens alguma fêmea de killie para vender..!! É que só tenho 2 machos e nao sei que raça são..por isso tmb n sei se dá qualquer femea para eles.. se puderes dá-me ai uma ajudinha...loool

fika bem. Abraxo

Ah! dps hei-de meter o meu aquario de 80L aqui no forum, mas ainda me faltam as fotos que n estao na minha makina....lol

Última edição por Marko em Seg 27 Out 2008, 17:58, editado 2 vez(es)

Filipegomes

Membro
Membro

Gostos : 1

MensagemAssunto: Re: Killies....   Qua 24 Set 2008, 23:36Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas segundo sei e tambem pela minha experiencia com o Luis os killies nao se vendem o mais que pode acontecer é ele oferecer ou trocar por um outros....
mas pode ser que ele venda....mas duvido Very Happy

Marko

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Killies....   Qui 25 Set 2008, 19:23Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

ou isso...looool Very Happy

mas tambem só tenho dois machos ~(e um é de estimação..lol.) e nao consigo arranjar mais em lado nenhum, por isso tambem n tenho grandes trocas pra fazer..lol

mas vou aguardar pela resposta do luis..

abraxo

Marko

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Killies....   Qui 02 Out 2008, 17:38Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

continuo a aguardar....

lol!

luisferreira

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Killies....   Seg 06 Out 2008, 13:59Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas!

Desculpem tão tardia reposta.. Bem o que o Filipe Gomes disse é certo pelo menos para mim eu não vendo killies....

Mas Marco antes de perceberes de reprodução tens que ler sobre os killies... Smile porque não devemos misturar fêmeas de uma população com outra porque isso seria cruzar populações... Os killies são apanhados em poças no inverrno que depois na epoca da seca possivelmente morrem e a ideia da APK é não deixar morrer os peixes .... (Penso não estar enganado nesta historia super hiper mega reduzida sobre killies lol)

Assim sendo e na minha opinião tentem ler no site da APK ... e porque não fazerem se sócios desta associação?!

No entanto mesmo não sendo sócios eu assim que puder tenho gosto em oferecer killies...

um abraço

Luis Ferreia
APK 239

Marko

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Killies....   Seg 06 Out 2008, 15:47Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas, ok Luis.. vou me informar mais sobre killies, eu tenho os meus dois machos tmb em duas caixas da vodafone.. lol.. dps kuando tiver mais tempo vou meter umas fotos...lol.

Entretanto vamos falando... Sempre que tenhas novas fotos, ou de criações mete no forum para a gente ver... Ja encomendei também umas fêmeas para os meus machos na AviFauna.. é capaz é de demorar algum tempo a xegar..lol. Espero que xegem antes ke os killies se "forem" lol!

luisferreira

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Killies....   Seg 06 Out 2008, 20:52Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Pois... LOL!

Bem fotos... devo ir á convençao em monsanto de killies e tiro lá fotos aos killies e post.. e tb devo trazer mais uns casais para mim! Assim que estiver com vontade de tirar fotos tiro e coloco aqui.... abraço!

luis
APK 239

Marko

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Killies....   Qua 08 Out 2008, 14:31Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas, o local onde tens os peixes são em caixas da vodafone certo?

Tens algum sistema de filtragem para essas caixas?

luisferreira

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Killies....   Qua 08 Out 2008, 18:48Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas!

Sim são caixas da vodafone.... não tenho nenhum sistema de filtragem uma tpa por semana e estão óptimos..!

abraço

Marko

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Killies....   Qua 08 Out 2008, 19:08Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

eu também tenho assim, mas não faço tpa semanal, é mais mensal.. mete só 1 floco de comida por dia, para evitar a poluição e também tenho o fundo com pedra vulcânica...não acho necessário mais do que isso.

abraço

ah! ja ando a ler umas informações sobre killies.. Very Happy lol

luisferreira

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Killies....   Sab 11 Out 2008, 08:19Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Já deu para ver que sim.... o melhor sitio para se aprender é no site da APK e se te fizeres sócio os outros sócios mediante a disponibilidade dão um casal ou dois....!

abraço
!

Nando Correia

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Killies....   Sab 11 Out 2008, 10:44Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

EU QUERUUUUU UMA femea Sad po meu Machão Killiesssss

luisferreira

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Killies....   Seg 13 Out 2008, 13:22Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas!

De que população são os teus killies?!

abraço!

Marko

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Killies....   Seg 13 Out 2008, 15:47Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

O do Nando é igual aos meus...loool

http://www.aqua-fish.net/imgs/articles/nothobranchius-rachowii-1.jpg

são destes aki.. ele tem um e eu dois..lol. Era destas fêmeas que eu também queria..lol

Abraxos.

luisferreira

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Killies....   Seg 13 Out 2008, 19:49Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

XIIIII!

Vocês sabem que os ovos desses killies espero não estar a cometer nenhuma gaff mas no minimo 3 ou 4 meses á espera....

eu nao tenho desses...

abraço

Nuno Oliveira

Gostos : 53

MensagemAssunto: Re: Killies....   Qui 16 Out 2008, 20:42Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas

pois é depois de ver os killies do Nando e do Marko fiquei tambem entusiasmado Wink e espero arranjar em breve alguns exemplares;

Luis costumas ir as reunioes do nucleo do Norte da APK? andei a ler no site e fiquei curioso;)

luisferreira

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Killies....   Dom 19 Out 2008, 12:10Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas!

POis ir ás reuniões do norte nem por isso estou a ver se começamos com o núcleo centro... LOL

guilherme30

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Killies....   Dom 19 Out 2008, 19:18Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas

tambem ja ando a um tempo a procura de killies, nao usas nenhum tipo aquecimento nas caixas vodafone ?

luisferreira

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Killies....   Dom 19 Out 2008, 19:37Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas...

Não utilizo termo... a sala onde os tenho é assim bem quente lol...

abraço!

Killies....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: Outras Espécies :: killies-