Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

O proque de eu nao gostar de chibos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

cable-man

PatrocinadorPeixeFauna

Nome Real : Adalberto Pereira
Gostos : 40

MensagemAssunto: O proque de eu nao gostar de chibos   Qua 15 Jun 2016, 14:35Responder ao tópico

Boas tardes.

Como devem saber eu mantive a loja TrukesFishes dedicada a aquariofilia durante uns anos.
Durante estes anos ganhei confiança de clientes, amigos, fornecedores, clientes que ficaram amigos e fornecedores que ficaram amigos, bem como amigos que ficaram clientes ou fornecedores.

Um dos meus fornecedores/amigos era o senhor a quem eu muito agradeço responsavel pela NLS para a Europa.

Quando encerrei actividade coloquei a loja em liquidaçao, e para nao perder todo o guito que tinha investido em stock paguei ao estado o IVA de todo o meu stock, uma batelada de uns milhares de euro, para assim naos er obrigado a destruir o stock e poder vender. o IVA ja estava pago.

Peguei no meu stock e coloquei a venda com um desconto consideravel.

Na Madeira, por motivos varios que nao é hoje o dia de explanar, nao havia lojas com NLS.
Assim, em dois grupos de facebook fechados, criei uma tabela de preços especial para a ilha para aqueles dois grupos.

Um senhor de seu nome Ricardo Pimenta, que pelas fotos comuns penso ser o proprietario da loja ornalife, denunciou o meu topico a NLS.
para quem tiver facebook e curiosidade, é este senhor:
https://www.facebook.com/ricardo.pimenta.585?fref=ufi

Recebi hoje um email com a foto que ele enviou bem como um pedido de explicaçoes sobre os preços praticados por parte da NLS.
Uma vez que tenho loja fechada... nao posso dizer que o impacto seja muito, ou algum... naa verdade e nenhum proque eu ja nao ia fazer restock. MAS podia muito bem ser um impacto importante uma vez que a NLS nao me volta a vender.

Deixo aqui uma nota a todos os potenciais chibos que pensem enveredar por esta actividade, que o governo anterior e presente tanto presam:
Quando tirarem um print screen de uma pagina de facebook, APAGUEM O VOSSO NOME E FOTO!!!!
Nao sejam otarios!!!

E, como compensaçao a todos, por lerem estas minhas palavras, vou coloicar a tabela de NLS com desconto um nadinha melhor...
So para ver se despacho isto mais depressa, pode ser que o senhor em causa considere me comprar o stocktodo Smile

José A. Campos

Moderador EspecificoPeixeFauna

Nome Real : nick - jadsc
Gostos : 72

MensagemAssunto: Re: O proque de eu nao gostar de chibos   Qui 16 Jun 2016, 09:37Responder ao tópico

situações de lamentar....

-- Assinatura --
só sei que nada sei (Sócrates)
por isso cá estou para aprender

J.C.

ModeradorEspecífico do Sub-Fórum As Nossas Montagens

João_Santos

Nome Real : Nick: j-santos
Gostos : 87

MensagemAssunto: Re: O proque de eu nao gostar de chibos   Dom 19 Jun 2016, 17:34Responder ao tópico

olá Adalberto, situaçoes mesmo de chibos e pessoinhas que não têm mais nada que fazer....... enfim ......
pensei que tinhas mesmo terminado.... ainda bem que ainda tens algumas coisas, manda lá a listinha da nls que os meus disquinhos agradecem, eles muito choraram quando acabou......

Não desprezando ninguem tenho a dizer que este é um dos poucos verdadeiros amantes do hobby que eu tenho o prazer de conhecer.

Abraço

-- Assinatura --
Cumprimentos a todos

Moderador Específico PeixeFauna do Sub-Fórum Ciclideos Sul Americanos Anões / Discus / Escalares

cable-man

PatrocinadorPeixeFauna

MensagemAssunto: Re: O proque de eu nao gostar de chibos   Dom 19 Jun 2016, 18:43Responder ao tópico

Lista de formulas actualizadas aqui:
http://www.trukesfishes.com/loja/search?search_query=NLS&submit_search=Pesquisar&orderby=name&orderway=asc

Desconto de 50% sobre os preços indicados.

Tenho ainda formulas fora de prazo, que nao estao a venda na loja, com datas de validade 12/2013, 12/2014 e 12/2015 que vendo pelos preços:
80g = 1 Euro
150g = 2 Euro
300g = 4 Euro
600g = 8 Euro
2270g = 25 Euro.
para quem se interrogar sobre a qualidade de formulas fora de validade... os meus peixes desde que a primeira passou de prazo, em 2013, nunca mais comeram formulas dentro da validade.

Paulo Dionísio

Nome Real : Paulo Dionísio
Gostos : 20

MensagemAssunto: Re: O proque de eu nao gostar de chibos   Sex 24 Jun 2016, 17:14Responder ao tópico

boa tarde tenho interesse na ultra red se ainda tiver obrigado
mas tem graça que ja comprei esta raçao ao mesmo preço que lhe vou comprar a si

-- Assinatura --
cumprimentos

Paulo Dionísio

http://www.peixefauna.com/t16735-flowerlandida

Moderador Específico PeixeFauna do Sub-Fórum Ciclideos Centro Americanos / Monsterfish

cable-man

PatrocinadorPeixeFauna

MensagemAssunto: Re: O proque de eu nao gostar de chibos   Sex 24 Jun 2016, 21:55Responder ao tópico

Boas tardes.

Sim, ultra Red tenho ainda em stock.
12.08 Euro o frasco de 125 grama.

a.ferreira

Membro Ouro
Membro Ouro

Nome Real : Abel Ferreira
Gostos : 128

MensagemAssunto: Re: O proque de eu nao gostar de chibos   Sab 25 Jun 2016, 17:14Responder ao tópico

Boas

A inveja é f*dida

Abraço Adalberto

João_Santos

MensagemAssunto: Re: O proque de eu nao gostar de chibos   Dom 26 Jun 2016, 09:51Responder ao tópico

Boas Adalberto, a semana passada tentei te ligar e nunca atendeste.... mandei sms e nao respondeste.....mudas-te de numero?

-- Assinatura --
Cumprimentos a todos

Moderador Específico PeixeFauna do Sub-Fórum Ciclideos Sul Americanos Anões / Discus / Escalares

cable-man

PatrocinadorPeixeFauna

MensagemAssunto: Re: O proque de eu nao gostar de chibos   Dom 26 Jun 2016, 14:23Responder ao tópico

916458379
das 14:00 as 23:59

João_Santos

MensagemAssunto: Re: O proque de eu nao gostar de chibos   Seg 27 Jun 2016, 10:23Responder ao tópico

foi para esse numero que liguei e até deixei mensagem, mas logo volto a ligar...

-- Assinatura --
Cumprimentos a todos

cable-man

PatrocinadorPeixeFauna

MensagemAssunto: Re: O proque de eu nao gostar de chibos   Seg 27 Jun 2016, 13:30Responder ao tópico

Deixaste mensagem mas tipo voice mail?
Nem sabia que tinha essa ***** ligada.

Memso as SMS é raro ver.

Liga nessas horas em que o numero esta disponivel, costumo atender.

O proque de eu nao gostar de chibos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Patrocinadores :: TrukesFishes-