Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Ajuda escolha de fauna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

carlosaqua

Recém chegado
Recém chegado

Gostos : 1

MensagemAssunto: Ajuda escolha de fauna    Sex 06 Fev 2015, 21:17Responder ao tópico

Boa noite amigos sempre tive aqua comunitario com plantas co2 e etc...mas agora tive de mudar de residencia e tudo foi desmanchado e oferecido apenas ficou o aquario que quero montar nesta nova residencia. O aqua tem 100cm por 50 x40...capacidade 200lt....Agora vem a questao das duvidas pois gostaria de ter outra experiencia mas estou muito a leste deste mundo e o meu bichinho por cicledios vem de ter ido a casa de um amigo que tem e bem lindos ate se pronteficou a oferecer 2 caeruleus amarelinhos a duvida e que especies posso colocar neste aqua desejaria especies mais pacificas e qual a quantidade que poderia por neste aqua se possivel gostaria de uma lista dos queridos amigos que poderia aqui colocar pois vou tb adquirir a areia de silica e por as pedras um pouco calcarias.....obrigado..

José A. Campos

Moderador EspecificoPeixeFauna

Nome Real : nick - jadsc
Gostos : 72

MensagemAssunto: Re: Ajuda escolha de fauna    Sex 06 Fev 2015, 22:02Responder ao tópico

boa noite, antes de mais passa pela área de apresentação para fazeres a tua.
em relação aos ciclídeos espera por alguém que perceba que eu nisso sou 0

-- Assinatura --
só sei que nada sei (Sócrates)
por isso cá estou para aprender

J.C.

ModeradorEspecífico do Sub-Fórum As Nossas Montagens

Fernando Bagatelas

Administ.PeixeFauna
Administ.PeixeFauna

Nome Real : Fernando Bagatelas
Gostos : 509

MensagemAssunto: Re: Ajuda escolha de fauna    Sex 06 Fev 2015, 22:14Responder ao tópico

Boas

Como o José referiu faz a tua apresentaçao.

Quanto ao aquario, antes de te meteres nos Malawis, tens de ter em conta que o aquario nao é muito grande, logo nao poderas meter muitos peixes, tens de pesquisar bem para veres as especies mais pequenas e mais pacificas, depois tens de ter atençao ao filtro, com malawi o melhor é um filtro que faça 7 vezes o volume do aquario ou seja 1400lh, pois sao peixes que fazem muita porcaria.

-- Assinatura --
FERNANDO BAGATELAS
BAGA
http://viviparos.org

AdminístradorPeixeFauna

Pedro Vicente

Nome Real : Nick - Okamispeed
Gostos : 11

MensagemAssunto: Re: Ajuda escolha de fauna    Sab 07 Fev 2015, 01:57Responder ao tópico

Existem malawis pacificos Razz ?

-- Assinatura --
O meu aquário:
http://www.peixefauna.com/t15514-biorb-low-budget-e-diy

ModeradorEspecífico do Sub-Fórum Soluções Caseiras/Fotos e Vídeos/Facebook

carlosaqua

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Ajuda escolha de fauna    Sab 07 Fev 2015, 11:21Responder ao tópico

ok amigos vou pesquisar tudinho......e obrigado.pelas respostas quanto a risada...sei que nao sao pacificos mas a uns mais violentos que outros dai a pergunta mas como neste mundo existe muita gente sabia que numca precisou de aprender os outros sao todos burros,,mas atençao poide ser que um dia precises de algum......obrigado...

João_Santos

Nome Real : Nick: j-santos
Gostos : 87

MensagemAssunto: Re: Ajuda escolha de fauna    Sab 07 Fev 2015, 12:08Responder ao tópico

carlosaqua escreveu:
ok amigos vou pesquisar tudinho......e obrigado.pelas respostas quanto a risada...sei que nao sao pacificos mas a uns mais violentos que outros dai a pergunta mas como neste mundo existe muita gente sabia que numca precisou de aprender os outros sao todos burros,,mas atençao poide ser que um dia precises de algum......obrigado...

decerto o membro nao o fez com malicia nem qualquer tipo de sarcasmo...... tem calma nao tires conclusoes precipitadas Wink Wink
por aqui este tipo de perguntas e risadas nada tem que ver com maldade ou provocar alguem mas seim , por brincadeira, pois no caso dos ciclideos até os mais pacificos(discus) sao muito territoriais e podem fazer a vida negra a uns e outros, talvez por isso a pergunta com a risada ,mas de certeza que nao foi com qualquer outra intençao, e por ca todos precisaos aprender ,senao nao estariamos aqui.

abraço

-- Assinatura --
Cumprimentos a todos

Moderador Específico PeixeFauna do Sub-Fórum Ciclideos Sul Americanos Anões / Discus / Escalares

José A. Campos

MensagemAssunto: Re: Ajuda escolha de fauna    Sab 07 Fev 2015, 12:13Responder ao tópico

João_Santos escreveu:
carlosaqua escreveu:

decerto o membro nao o fez com malicia nem qualquer tipo de sarcasmo...... tem calma nao tires conclusoes precipitadas Wink Wink
por aqui este tipo de perguntas e risadas nada tem que ver com maldade ou provocar alguem mas seim , por brincadeira, pois no caso dos ciclideos até os mais pacificos(discus) sao muito territoriais e podem fazer a vida negra a uns e outros, talvez por isso a pergunta com a risada ,mas de certeza que nao foi com qualquer outra intençao, e por ca todos precisaos aprender ,senao nao estariamos aqui.

abraço
X2

-- Assinatura --

J.C.

carlosaqua

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Ajuda escolha de fauna    Sab 07 Fev 2015, 12:35Responder ao tópico

ok tb peço desculpa ok....vou pesqiosar melhor fazer apresentaçao e depois entao colocarei as duvidas mais ao pormenor..obrigado.

José A. Campos

MensagemAssunto: Re: Ajuda escolha de fauna    Sab 07 Fev 2015, 12:37Responder ao tópico

Estamos cá para ajudar no que podermos

-- Assinatura --

J.C.

João_Santos

Nome Real : Nick: j-santos
Gostos : 87

MensagemAssunto: Re: Ajuda escolha de fauna    Sab 07 Fev 2015, 12:51Responder ao tópico

ok
faz isso abraços

-- Assinatura --
Cumprimentos a todos

Moderador Específico PeixeFauna do Sub-Fórum Ciclideos Sul Americanos Anões / Discus / Escalares

CRISTIAN

Nome Real : Cristian Rat
Gostos : 128

MensagemAssunto: Re: Ajuda escolha de fauna    Sab 07 Fev 2015, 17:38Responder ao tópico

O aquario e bem jeitoso mara uns tanganykas
Faz umas pesquisas de tanganykas e dentro dos tangas os conchiculas que sao bem pequenos e podias colocar 2 colonias e mais alguns de meia agua

-- Assinatura --
ModeradorEspecífico do Sub-Fórum Iniciação à aquariófilia / Plantados

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda escolha de fauna    Responder ao tópico

Ajuda escolha de fauna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce ::  Ciclideos-