Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Guppy Grávida ?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem

Kubinhos2013

Membro
Membro

Nome Real : João
Gostos : 4

MensagemAssunto: Guppy Grávida ?!   Qui 11 Set 2014, 20:20Responder ao tópico

Olá,
Eu preciso de ajuda numa coisa. Eu acabei de ter o meu 1º aquário de água temperada dia 12 de Setembro, e eu estou com dificuldades. Como disse, sou novo no mundo dos aquários e eu comprei 2 fêmeas e 2 machos de Guppy junto com uma carrada de outros peixes. Morreram 2 guppys, uma fêmea e um macho graças a um Colisa :/
Mas parece que a fêmea que sobreviveu ficou grávida... E eu ñ sei o ke fazer ! Eu ercebo muito de peixes, mas n consigo calcular quando é que os alevinos vão nascer.... Por isso preciso de ajuda e tenho uma data de perguntas que eu gostava de fazer por isso aí vai :

1º- Preciso de saber quando vão nascer os alevinos (Vou meter imagem em pouco tempo);

2º- Quanto tempo precisam de estar na Maternidade ?;

3º- Preciso de tirar logo a mãe depois de nascerem ( pk ouvi falar que pode ter actos de canibalismo) ?

Obg pela atenção Very Happy

Última edição por Kubinhos2013 em Sex 12 Set 2014, 19:10, editado 1 vez(es)

Mara Silva

Moderador EspecificoPeixeFauna

Gostos : 137

MensagemAssunto: Re: Guppy Grávida ?!   Qui 11 Set 2014, 21:50Responder ao tópico

Boa noite e bem vindo

Quando puderes passa pela área de apresentação e efectua a tua para te conhecermos melhor e de acordo com o habitual no fórum.

Quanto ao teu problema. Primeiro fala-nos do teu aquário, descreve-o por favor. Tamanho, peixinhos e plantas. Se pudesses colocar foto melhor.

-- Assinatura --
Cumpts.
Mara Silva

ModeradorEspecífico do Sub-Fórum Viviparos

João_Vilaça

Membro
Membro