Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Redutor pressão co2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

car31

Membro
Membro

Gostos : 1

MensagemAssunto: Redutor pressão co2   Sex 08 Ago 2014, 00:59Responder ao tópico

Boa noite, estou para comprar um redutor de co2 para usar com um extintor e vi este http://www.ebay.co.uk/itm/Aquarium-CO2-Regulator-Two-Gauge-and-Solenoid-Magnetic-Valve-for-Planted-Tank-/281302314716?pt=UK_Pet_Supplies_Fish&hash=item417eecaedc no ebay, alguem usa ou conhece este redutor, será que é bom ou é melhor um de marca mais conceituada, como a tmc, etc?
Obrigado

Nuno Jesus

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Nick - NGOD
Gostos : 49

MensagemAssunto: Re: Redutor pressão co2   Sex 08 Ago 2014, 09:55Responder ao tópico

Boas conheço quem tenha e sem crise só recomendo que na hora de encomendar frises que é din477.

abraço

car31

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Redutor pressão co2   Sex 08 Ago 2014, 10:40Responder ao tópico

Ok!
Obrigado

Pedro Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna

Gostos : 251

MensagemAssunto: Re: Redutor pressão co2   Sex 08 Ago 2014, 16:38Responder ao tópico

Boas!

Comprei esse mesmo redutor a esse vendedor no dia 10 de Julho.

Deveria ter chegado antes do final do mês.

Como não chegou mandei mensagem ao vendedor e não obtive resposta durante 1 semana.

Reportei à equipa do ebay que já procedeu à devolução do dinheiro.

Vou ter de comprar outro...

Abraço!

car31

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Redutor pressão co2   Sab 09 Ago 2014, 01:38Responder ao tópico

Pedro Santos escreveu:
Boas!

Comprei esse mesmo redutor a esse vendedor no dia 10 de Julho.

Deveria ter chegado antes do final do mês.

Como não chegou mandei mensagem ao vendedor e não obtive resposta durante 1 semana.

Reportei à equipa do ebay que já procedeu à devolução do dinheiro.

Vou ter de comprar outro...

Abraço!
Pois eu tambem tive algum receio, até pq 50€ já é dinheiro e lembrei-me de ligar para a aquaeden e estive a falar com o Rui, para saber o que ele para lá tinha na loja porque há tempos atrás tinha-me dito que iria receber uns redutores com duplo monometro, solenoide, e valvula de agulha e que ficava por cerca de 60€, e hoje confirmou-me isso custa 59.90 e sempre temos outro tipo de assistencia no caso de ser necessário.
O redutor é este http://www.aquaeden-shop.net/AguaDoce/produto_view.php?id=2609&pageNum_AquarioRS=0&idcat=247&cat=&subcat=&menu=64, vou comprar este pois sendo mais caro 10€ vai compensar noutras coisas.
Cumps

ismenio

PeixeFauna
 PeixeFauna

Gostos : 4

MensagemAssunto: Re: Redutor pressão co2   Sab 09 Ago 2014, 02:10Responder ao tópico

Eu comprei um redutor desses ao mesmo vendedor e passado uma semana já o tinha em casa.
Funciona bem é o material é de qualidade e pelos vistos tive sorte.
A vantagem do ebay é que se as coisas correm mal aquilo numa semana resolve-se  Smile 

Pedro Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: Redutor pressão co2   Dom 10 Ago 2014, 11:55Responder ao tópico

Boas!

Quanto ao ser 50€ ou 60€ no ebay é igual, como te disse o ismenio.

Tens sempre um seguro de cliente que caso algo corra mal eles te devolvem o dinheiro.

O problema é mesmo o tempo que demora a chegar...

Ainda vou tentar falar com o vendedor em questão para tentar saber o que se terá passado, porque está muito bem cotado...

Abraço!

car31

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Redutor pressão co2   Dom 10 Ago 2014, 20:13Responder ao tópico

Pedro Santos escreveu:
Boas!

Quanto ao ser 50€ ou 60€ no ebay é igual, como te disse o ismenio.

Tens sempre um seguro de cliente que caso algo corra mal eles te devolvem o dinheiro.

O problema é mesmo o tempo que demora a chegar...

Ainda vou tentar falar com o vendedor em questão para tentar saber o que se terá passado, porque está muito bem cotado...

Abraço!
Boas,
eu já tenho muitas compras feitas no ebay e só tive um problema, mas também foi culpa minha porque deixei passar o prazo para fazer a reclamação, o que valeu é que foi coisa pouca.
Agora que decidi pelo co2 pressurizado comecei há procura do dito redutor e como queria tudo completo válvula solenóide  e agulha os preços rondavam entre os 80 e 100€ fui ver no ebay e encontrei esse com boas reviews e tudo e pareceu-me uma boa opção, até  segundo as reviews se houver algum problema com o equipamento eles trocam sem custos de envio e tudo, mas lá está o ir e o vir no caso de ser necessário são no mínimo 15 dias sendo optimista.
Assim sendo e podendo comprar  o mesmo tipo de artigo cá por mais 10€, provavelmente até  com uma qualidade superior penso ser um melhor negócio.

ismenio

PeixeFauna
 PeixeFauna

Gostos : 4

MensagemAssunto: Re: Redutor pressão co2   Dom 10 Ago 2014, 22:59Responder ao tópico

Pedro

Entra em contacto pela pagina deles, eles respondem.

http://www.co2art.co.uk/

Pedro Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: Redutor pressão co2   Seg 11 Ago 2014, 08:29Responder ao tópico

Já mandei um mail ontem...

Vou aguardar um pouco senão faço por essa via.

Obrigado!

Abraço!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Redutor pressão co2   Responder ao tópico

Redutor pressão co2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: Equipamentos e Manutenção-