Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  LoginLogin  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Alguem já comprou no site BangGood.com?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Fábio Batista

Recém chegado
Recém chegado

Gostos : 1

MensagemAssunto: Alguem já comprou no site BangGood.com?   Qui 08 Maio 2014, 20:59Responder ao tópico

Boas. Encontrei este site: http://www.banggood.com/1600L-Or-H-45W-Aquarium-Submersible-Pump-Power-Head-p-918917.html e gostava de saber se algum de vos ja comprou atraves dele. é fiavel? cumps

Pedro Vicente

Moderador EspecificoPeixeFauna

Nome Real : Nick - Okamispeed
Gostos : 11

MensagemAssunto: Re: Alguem já comprou no site BangGood.com?   Qui 08 Maio 2014, 21:04Responder ao tópico

Sei de pessoal que já usou e não tiveram problemas nenhuns

-- Assinatura --
O meu aquário:
http://www.peixefauna.com/t15514-biorb-low-budget-e-diy

ModeradorEspecífico do Sub-Fórum Soluções Caseiras/Fotos e Vídeos/Facebook

Fábio Batista

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Alguem já comprou no site BangGood.com?   Qui 08 Maio 2014, 21:07Responder ao tópico

Ok! brigadao! Wink

MaiquelG1

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Alguem já comprou no site BangGood.com?   Dom 18 Maio 2014, 02:07Responder ao tópico

Boa noite amigo eu lhe recomendo uma melhor www.aliexpress.com essa eu recomendo comprei varias chocadeiras nela e deu tudo certo sem problema rsrsrrssrsr

CRISTIAN

Nome Real : Cristian Rat
Gostos : 128

MensagemAssunto: Re: Alguem já comprou no site BangGood.com?   Dom 18 Maio 2014, 07:37Responder ao tópico

Boas.
No Ebay ja tentaste?
Ve estes por exemplo de 2000l/h por 16 euros
http://www.ebay.com/itm/New-160-230-315-530-1060-GPH-Submersible-Pump-Aquarium-Fish-Tank-Fountain-EP98-/111287572998?pt=LH_DefaultDomain_0&var=&hash=item19e9419a06

-- Assinatura --
ModeradorEspecífico do Sub-Fórum Iniciação à aquariófilia / Plantados

Fábio Batista

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Alguem já comprou no site BangGood.com?   Dom 09 Nov 2014, 23:39Responder ao tópico

CRISTIAN escreveu:
Boas.
No Ebay ja tentaste?
Ve estes por exemplo de 2000l/h por 16 euros
http://www.ebay.com/itm/New-160-230-315-530-1060-GPH-Submersible-Pump-Aquarium-Fish-Tank-Fountain-EP98-/111287572998?pt=LH_DefaultDomain_0&var=&hash=item19e9419a06

Boas Cristian. Costumas comprar no e-bay fora da europa? como funciona com as taxas? nao fica preso na alfandega? cumps

CRISTIAN

MensagemAssunto: Re: Alguem já comprou no site BangGood.com?   Seg 10 Nov 2014, 07:48Responder ao tópico

Boas
Sim compro sempre no ebay.com e nunca nos europeus porque aqui ja sao mais caros as coisas
Ja encomendei dezenas de coisas do ebay que veio na maioria de Ásia mas tambem de Austrália, SUA , e muito poucas de europa
Ate agora nunca paguei nenhuma taxa por nada e so me ficou preso na alfandega uma calha de led de 45cm mas depois de enviar a fatura eles deixaram sair a calha sem qualquer custo ou taxa
Mas tambem ja encomendei o ano passado um tablete para o gajato dereitamente de uma fabrica chinesa e ficou retido na alfandega e paquei 28 euros de taxa, a tamlete custou-me 89euros

-- Assinatura --

Fábio Batista

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Alguem já comprou no site BangGood.com?   Seg 10 Nov 2014, 11:02Responder ao tópico

CRISTIAN escreveu:
Boas
Sim compro sempre no ebay.com  e nunca nos europeus porque aqui ja sao mais caros as coisas
Ja encomendei dezenas de coisas do ebay que veio na maioria de Ásia mas tambem de Austrália, SUA , e muito poucas de europa
Ate agora nunca paguei nenhuma taxa por nada e so me ficou preso na alfandega uma calha de led de 45cm mas depois de enviar a fatura eles deixaram sair a calha sem qualquer custo ou taxa
Mas tambem ja encomendei o ano passado um tablete para o gajato dereitamente de uma fabrica chinesa e ficou retido na alfandega e paquei 28 euros de taxa, a tamlete custou-me 89euros

Boaas novamente! obrigado pela resposta! Quando fica preso na alfandega enviam te uma notificação? uma carta? algo?

CRISTIAN

MensagemAssunto: Re: Alguem já comprou no site BangGood.com?   Seg 10 Nov 2014, 13:04Responder ao tópico

Sim eles enviam uma carta para a morada de entrega para pedir o envio por carta ou mail do NIF, factura do produto e BI se nao me engano

-- Assinatura --

Fábio Batista

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Alguem já comprou no site BangGood.com?   Seg 10 Nov 2014, 13:28Responder ao tópico

CRISTIAN escreveu:
Sim eles enviam uma carta para a morada de entrega para pedir o envio por carta ou mail do NIF, factura do produto e BI se nao me engano

Ok, brigadao! vi coisas la que realmente compensam muito!(wave makers a 8eur! omg!) lol abraço

CRISTIAN

MensagemAssunto: Re: Alguem já comprou no site BangGood.com?   Seg 10 Nov 2014, 13:45Responder ao tópico

Estas coisas mais pequenas normalmente passam e mesmo se ficam retidos na alfandega nao pagas custos so tens que esperar muito tempo ate sai de alfandega

-- Assinatura --

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguem já comprou no site BangGood.com?   Hoje à(s) 08:37Responder ao tópico

Alguem já comprou no site BangGood.com?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce ::  Dúvidas e Perguntas-