Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

pH/KH minus/Carvão activado e NO2=1.6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem

Nuno Jesus

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Nick - NGOD
Gostos : 49

MensagemAssunto: Re: pH/KH minus/Carvão activado e NO2=1.6   Sex 09 Maio 2014, 10:13Responder ao tópico

Boas Luís, eu só fiz o comentário á posição do filtro porque muita gente quando troca de filtro interno ou mesmo quando se inicia com o mesmo por vezes não sabe desta questão da altura a que pode estar.
A mim parece-me que estás informado e que andas-te a pesquisar, só tens uma maneira diferente de ver as coisas, agora o que te posso dizer é que as dicas/informações que passamos são resultantes de experiencia ganha de alguns já á alguns anos nisto e de outros que tal como tu começaram com a utilização de determinados produtos e ao fim de algum tempo tiverem alguns dissabores.
Quanto ao que cada fabricante promete com os seus produtos é como em tudo na vida, muito marketing e que venda o melhor.

Abraço

Ps. Não tomes isto como dar na cabeça de uma criança de 5 anos, o que queremos é que o pessoal partilhe as suas ideias e possamos discuti-las num ambiente saudável e sem picardias porque a experiencia de todos é importante e quem sabe se daqui a uns anos ou meses estamos todos a utilizar algum produto derivado da tua experiencia que foste adquirindo e que aqui partilhaste.

luismodesto

Membro
Membro

Gostos : 1

MensagemAssunto: Re: pH/KH minus/Carvão activado e NO2=1.6   Sex 09 Maio 2014, 10:32Responder ao tópico

Nuno Jesus escreveu:
Boas Luís, eu só fiz o comentário á posição do filtro porque muita gente quando troca de filtro interno ou mesmo quando se inicia com o mesmo por vezes não sabe desta questão da altura a que pode estar.
A mim parece-me que estás informado e que andas-te a pesquisar, só tens uma maneira diferente de ver as coisas, agora o que te posso dizer é que as dicas/informações que passamos são resultantes de experiencia ganha de alguns já á alguns anos nisto e de outros que tal como tu começaram com a utilização de determinados produtos e ao fim de algum tempo tiverem alguns dissabores.
Quanto ao que cada fabricante promete com os seus produtos é como em tudo na vida, muito marketing e que venda o melhor.

Abraço

Ps. Não tomes isto como dar na cabeça de uma criança de 5 anos, o que queremos é que o pessoal partilhe as suas ideias e possamos discuti-las num ambiente saudável e sem picardias porque a experiencia de todos é importante e quem sabe se daqui a uns anos ou meses estamos todos a utilizar algum produto derivado da tua experiencia que foste adquirindo e que aqui partilhaste.

Talvez eu me tenha exprimido mal, nao fiquei chateado nem picado com ninguem, apenas eu gosto de usar e experimentar por mim propio, e por outro lado acredito na ciencia de hoje em dia, o que quero dizer é que se caalhar à 10 anos atras as marcas nao eram tao desenvolvidas como hoje, e por isso tenham tido más experiencias, expecialmente ser for marcas alemas, falo muito em marcas da alemanah porque moro ao lado e vejo bem como eles funcionam em tudo o que seja tecnologia e desenvolvimento. Nao é a toa que os melhores filtros sao alemaes por exemplo ( e os mais caros ). Uma coisa é certa, ja tive o aquario 100% natural antes e nao funcionava nada, com os quimicos que uso ganhei estabilidade, que ainda nao é perfeita mas pra la caminha.

pH/KH minus/Carvão activado e NO2=1.6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: Equipamentos e Manutenção-