Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Indicação de Termômetro digital de preferência sem fio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

eduamsouza

Membro
Membro

Nome Real : Eduardo Américo
Gostos : 0

MensagemAssunto: Indicação de Termômetro digital de preferência sem fio   Seg 07 Abr 2014, 22:29Responder ao tópico

Boas!!

Pessoal, estava dando uma olhada nas poucas lojas de aquarismo na minha cidade e outras próximas e percebi que elas estão vendendo um termômetro digital com sensor que é mergulhado na água e o lcd fica grudado com uma ventosa do lado de fora.

Só que estou enfrentando 2 problemas, um é que as lojas estão recebendo muito pouco desse equipamento e quando vou buscar o meu já acabou.... o outro problema é o preço.... O mais barato que eu vi aqui foi na faixa de R$ 48,00 ... MUITO CARO!! não é mesmo?

Pois bem, estou querendo verificar com quem puder me indicar algum site de vendas para adquirir esse termometro, queria que fosse um site para compra via boleto bancário e de confiança. Alguém aqui já fez essa compra? se sim, poderiam me indicar?

Estava a vasculhar a net e me deparei com esse modelo sem fio (vide Link abaixo), me parece interessante, queria a opinião de vocês.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551583520-termmetro-digital-sem-fio-submersivel-_JM

Obrigado e abraços à todos!

Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna

Gostos : 501

MensagemAssunto: Re: Indicação de Termômetro digital de preferência sem fio   Seg 07 Abr 2014, 22:39Responder ao tópico

Eduardo encontras cá em Portugal termostatos digitais iguais a esse por 5€!

23.5 reais são aproximadamente 15€, sai-te caríssimo! Será que vale a pena investir num digital??? Pergunto-me eu? Os outros fazem o mesmo trabalho!

CRISTIAN

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Cristian Rat
Gostos : 128

MensagemAssunto: Re: Indicação de Termômetro digital de preferência sem fio   Seg 07 Abr 2014, 22:41Responder ao tópico

Este que tens no link nao vale a pena.E submersível mas com o tempo deixa entrar agua e depois so ocupa espaço no aquario e fica feio . Aqueles de sonda os encontras no ebay por 2 euros mas o pagamento so por paypal e tempo de entrega a volta de 30 dias úteis

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Indicação de Termômetro digital de preferência sem fio   Responder ao tópico

Indicação de Termômetro digital de preferência sem fio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: Equipamentos e Manutenção-