Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Filtro externo eheim classic 250

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Anaferreira25

Membro
Membro

Nome Real : Ana Ferreira
Gostos : 1

MensagemAssunto: Filtro externo eheim classic 250   Qui 13 Mar 2014, 14:41Responder ao tópico

Boa tarde pessoal =D
Ando ocupada com a minha ansiedade de ter vida no aquario mas preciso da vossa opiniao =p
Comprei um filtro interno para o meu aquario de 120l (100x30x40) e tou insatisfeita pq a agua ficou turva e já muitos de voces me disseram que vou mm ter de gastar uns trocos no externo... entao encontrei este http://www.pet4you.net/peixes/outlet/eheim-classic-250*.html  e queria saber a vossa opiniao.. ta a um preço acessivel e ainda me dao 18€ para descontar numa nova compra... alguem aconselha? e o que traz permite que o instale logo? nao sei como funcionam... =/ bigada

Nuno Jesus

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Nick - NGOD
Gostos : 49

MensagemAssunto: Re: Filtro externo eheim classic 250   Qui 13 Mar 2014, 15:59Responder ao tópico

Sugeria-te este:

http://www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-externos/150-350l/jbl-cristalprofi-e701-greenline.html

O que falas é curto para a tua litragem e com este que te sugiro a manutenção é muito mais fácil e já traz tudo o que precisas.

Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Fernando Bagatelas
Gostos : 509

MensagemAssunto: Re: Filtro externo eheim classic 250   Qui 13 Mar 2014, 16:05Responder ao tópico

Boas

O filtro que o Nuno sugere é muito melhor e a diferença de preço nao é assim tao grande, é preferivel fazeres um esforço financeiro e ficares mais bem servido, é que a filtragem nunca é demais.

Um abraço

Pedro Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna

Gostos : 251

MensagemAssunto: Re: Filtro externo eheim classic 250   Qui 13 Mar 2014, 18:52Responder ao tópico

Boas!

Concordo com o que foi dito, excepto numa pequena coisa!

Pela diferença de preço (apenas mais 8€...) eu optaria pelo JBL E901!

Tem muito maior volume que o EHEIM, muito maior caudal (apesar de perder algum ao fim de um tempo de funcionamento) e mais simples de fazer a manutenção.

Além disso essa versão do EHEIM, penso que não trás as torneiras duplas o que é uma valente dor de cabeça!!!!

Como reparo final... Tem cuidado com essa loja... Já não é vez única que me deixa ficar mal. A mim e a muitos users deste fórum!

Aconselhava-te a procurar nos nossos patrocinadores.

Certamente que o preço é idêntico e ficarás mais bem servida!

Abraço!

Rui Bacelar Oliveira

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Rui Flipe Bacelar Oliveira
Gostos : 217

MensagemAssunto: Re: Filtro externo eheim classic 250   Ter 01 Abr 2014, 11:36Responder ao tópico

Além do mais, o Eheim vem sem torneiras duplas, que são muito úteis aquando das manutenções, e sem matérias filtrantes, vem vazio. E precisavas de 2 desses para o teu aqua. Estou a ponderar trocar os 2 Eheim's 2213 por um EHEIM professionel 3e 350, veremos se compensa.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Filtro externo eheim classic 250   Responder ao tópico

Filtro externo eheim classic 250

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: Equipamentos e Manutenção-