Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Lebiste femea gravida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

victtorbueno

Recém chegado
Recém chegado

Gostos : 1

MensagemAssunto: Lebiste femea gravida   Qua 13 Nov 2013, 01:34Responder ao tópico

Olaa ! sou novo em criação de lebistes e alguns dias atraz apareceu uma femea meio gordinha e com um pontinho preto perto da nadadeira anal,não sei se esta gravida pois estava sozinha sem nenhum macho...Agr juntei todos meu peixes e ela tem um comportamento meio agressivo com qualquer lebiste que chega perto dela (macho e femea) oq vcs acham q esta acontecendo ??? me ajuda pf,logo postarei foto,pois qndo vou bater a foto num angulo bom chega algum peixe e ela começa a bater e se movimentar mto... Oq vcs acham q é? e oq devo fazer ? Obrigado desde já Wink

Zell

Membro
Membro

Gostos : 6

MensagemAssunto: Re: Lebiste femea gravida   Qua 13 Nov 2013, 10:30Responder ao tópico

antes que alguém te venha constatar o óbvio de forma agressiva ;P sugeria que passasses antes de mais pela parte das apresentações e fizesses a tua.

Quanto à bichinha, se ela ficou sempre sozinha, como teria ficado prenha? nunca tiveste um macho com ela? Tal e qual qualquer animal, basta uma vez Wink

Mara Silva

Moderador EspecificoPeixeFauna
Moderador EspecificoPeixeFauna

Gostos : 137

MensagemAssunto: Re: Lebiste femea gravida   Qua 13 Nov 2013, 13:23Responder ao tópico

Boas

É possível a bichinha estar grávida sim. As guppys conseguem "armazenar" esperma durante umas boas semanas, tornando viável a possibilidade de engravidarem mesmo sem a presença de machos. No entanto, também existe outra possibilidade. Algumas fêmeas com a idade e partos, tendem a manter a mancha negra, mesmo que não sej gravidez.

-- Assinatura --
Cumpts.
Mara Silva

ModeradorEspecífico do Sub-Fórum Viviparos

victtorbueno

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Lebiste femea gravida   Qua 13 Nov 2013, 15:33Responder ao tópico

Ela não é mto velha,e tbm não sei se ja deu cria postarei fotos

MSantos

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Lebiste femea gravida   Qua 13 Nov 2013, 18:51Responder ao tópico

Tal como disseram antes faz a tua apresentação e coloca o set up do teu aquário porque sem mais informações é difícil ajudar ou explicar qualquer duvida que coloques porque a resposta pode ser muito variável consoante o que tiveres ou tiveste no aquário.

victtorbueno

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: Lebiste femea gravida   Qua 20 Nov 2013, 12:13Responder ao tópico

Boas !! a lebiste deus a luz,acho q foi prematuro,mais ta tudo bem Smile) vlw

Lebiste femea gravida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce ::  Dúvidas e Perguntas-