Mara Silva
 Moderador GeralPeixeFauna

Localização : Beira Alta Mensagens : 4170 Data de inscrição : 29/06/2012 Gostos : 141

| Assunto: Re: Ajuda! Cory com nadadeira estranhamente estranha! Dom 03 Nov 2013, 23:32 | |
| Tpas e um filtro cheio de áreas para colonização de bactérias ( cerâmicas no filtro) -- Assinatura -- Cumpts. Mara Silva
ModeradorEspecífico do Sub-Fórum Viviparos |
|
|
rising sun
 Recém chegado

Localização : Rio de Janeiro Mensagens : 15 Data de inscrição : 31/10/2013 Gostos : 1

| |
putogiro
 PeixeFauna

Nome Real : Nuno Moreira Localização : Alverca Mensagens : 2824 Data de inscrição : 20/03/2010 Gostos : 243

| |
rising sun
 Recém chegado

Localização : Rio de Janeiro Mensagens : 15 Data de inscrição : 31/10/2013 Gostos : 1

| Assunto: Re: Ajuda! Cory com nadadeira estranhamente estranha! Dom 10 Nov 2013, 14:05 | |
| Na verdade os outros peixes morreram de um erro que cometi na limpagem do aquário, tenho lá um espada, um bagre e o cory... ( morreu também um neon, cujo corpo desapareceu e um caranguejo, que foi devorado). Embora a morte da cory seja desconhecida... |
|
rising sun
 Recém chegado

| Assunto: Re: Ajuda! Cory com nadadeira estranhamente estranha! Sab 23 Nov 2013, 12:55 | |
| Então, pra noticiar a vocês, minha guppy morreu. Ela estava muito estranha nesses tempos, porque: .estava com uma barriga enorme, de gravidez .depois a barriga ficou minúscula, mas ela continuou estranha E hoje, olhando para o aquário me deparei com minha platy --Sekhmet-- devorando o corpo da Ametista ( a guppy). Retirei o corpo e pus em outro aquário para depois enterrar. Mais estranhei que a barriga que estava sendo servida de café-da-manhã. Alguém tem um palpite do que poderia ter acontecido com ela? |
|
Mara Silva
 Moderador GeralPeixeFauna

Localização : Beira Alta Mensagens : 4170 Data de inscrição : 29/06/2012 Gostos : 141

| Assunto: Re: Ajuda! Cory com nadadeira estranhamente estranha! Ter 26 Nov 2013, 23:45 | |
| Palpite: parametros de água incorrectos -- Assinatura -- Cumpts. Mara Silva
ModeradorEspecífico do Sub-Fórum Viviparos |
|
|
Conteúdo patrocinado

| Assunto: Re: Ajuda! Cory com nadadeira estranhamente estranha!  | |
| |
|