Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Remodelação do Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem

Francisco Ramalho

Administ.PeixeFauna
Administ.PeixeFauna

Nome Real : Francisco Ramalho
Gostos : 407

MensagemAssunto: Remodelação do Forum   Sab 19 Out 2013, 01:28Responder ao tópico

Caros membros e amigos do PeixeFauna,

O nosso forum foi fundado em 02/04/2008, e desde então, toda a equipa, com a preciosa ajuda dos nossos membros tem tentado trabalhar no sentido de a cada dia melhorar o forum e tornar a sua utilização mais fácil e convidativa. No entanto, sentimos que após 5 anos de experiência, podemos melhorar bastante a nível estrutural e visual, dando uma aparência mais moderna e uma estrutura mais simples e limpa ao nosso fórum, bem como, uma revisão das regras que de momento estão um pouco obsoletas.
Será de esperar ainda mais algumas novidades que ficarão como surpresa.

Contamos que esta mudança traga benefícios imediatos na utilização e consulta de toda e qualquer informação aqui disponível.

Esta remodelação geral vai ter lugar no dia 9 de Novembro de 2013, como tal, agradecemos a vossa compreensão para algum transtorno que possa ocorrer no bom funcionamento do fórum. De salientar, que provavelmente durante a alteração, o fórum vai estar indisponível, tentaremos ser o mais breves possível e causar o mínimo de distúrbios possíveis no normal funcionamento do mesmo.

Qualquer dúvida ou sugestão, não hesitem em colocar aqui. Responderemos com a máxima brevidade.

Esperando que esta transição decorra da melhor forma, sem qualquer contratempo, subscrevemo-nos atenciosamente,

Equipa PeixeFauna

-- Assinatura --
fjmr123
Francisco Ramalho

AdminístradorPeixeFauna

Hugo Saldanha

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Nome Real : Hugo Saldanha
Gostos : 285

MensagemAssunto: Re: Remodelação do Forum   Seg 21 Out 2013, 12:34Responder ao tópico

Boas,

Esta remodelação, para além de resolver alguns pequenos bugs existentes no fórum, traduzir-se-á numa mudança visual para uma estrutura mais limpa e fácil de consultar.

A Equipa PeixeFauna agradece desde já a atenção de todos os membros.

Obrigado.

Abraço

Hugo Saldanha

MensagemAssunto: Re: Remodelação do Forum   Qua 06 Nov 2013, 10:13Responder ao tópico

Boas,

A Equipa Peixe Fauna gostaria de informar que a remodelação no fórum será antecipada para dia 8 de Novembro, 6.ª feira.

Pedimos desde já desculpa pelo incómodo.
Agradecemos a vossa melhor compreensão.

Obrigado.

Abraço

Zell

Membro
Membro

Gostos : 6

MensagemAssunto: Re: Remodelação do Forum   Sex 08 Nov 2013, 11:50Responder ao tópico

gostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogosto
gostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogostogosto

mas os títulos podiam ter uns ppt mais pequenos Wink

João Pereira

Nome Real : João
Gostos : 68

MensagemAssunto: Re: Remodelação do Forum   Sex 08 Nov 2013, 12:42Responder ao tópico

Boas,

Antes demais, os meus parabéns á Equipa Peixefauna e a todos os que ajudaram nesta remodelação Very Happy Demorou, mas está muito bem conseguido, parabéns Smile

Abraço

João Rui

Nome Real : João Rui
Gostos : 32

MensagemAssunto: Re: Remodelação do Forum   Sex 08 Nov 2013, 12:54Responder ao tópico

Desde ja agradecemos as vossas palavras. Realmente demorou mas foi necessario.

Entretanto é normal que surjam erros e bugs. Se encontrarem situacoes dessas reportem aqui para os resolvermoa.

A vossa opiniao er fulcral para nós.

Cumps

Zell

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Remodelação do Forum   Sex 08 Nov 2013, 12:55Responder ao tópico

ah, btw. Já funca com o Tapatalk?

João Rui

MensagemAssunto: Re: Remodelação do Forum   Sex 08 Nov 2013, 13:41Responder ao tópico

Zell escreveu:
ah, btw. Já funca com o Tapatalk?
Ainda não temos compatibilidade com o Tapatalk. O passo que demos já foi muito grande, e com este novo estilo corremos alguns riscos. O trabalho por detrás desta remodelção foi enorme, como tal decidimos dar um passo de cada vez. Agora é ver se está tudo bem e qual a reacção dos users, num futuro próximo pensar no tapatalk.

Cumps

Nuno Duarte

FundadorPeixeFauna
FundadorPeixeFauna

Nome Real : Nuno Duarte
Gostos : 79

MensagemAssunto: Re: Remodelação do Forum   Dom 10 Nov 2013, 10:55Responder ao tópico

Aproveito a oportunidade para deixar umas palavras de agradecimento.

Poucas pessoas sabem o tempo que demorou esta remodelação a ser feita, tudo o que implicou, tanto em termos de confronto de ideias como de muita resistência a mudança.
A antiga imagem do fórum era a nossa marca, a nossa imagem e para quem viu este fórum crescer desde o seu início, o nosso orgulho.
Esta quebra como o passado foi obviamente tema de conversas durante vários meses, eu diria anos, muitos confrontos de ideias, baixas na estrutura de moderação, entre muitas outras situações que ocorreram.
Para mim, e olhando para tudo o que já se passou, é um orgulho saber que ao fim deste tempo ainda houve força nesta equipa fantástica para levar a suas ideias com convicção até ao fim.
A esta equipa de moderação/administração, quero deixar o meu agradecimento pessoal e público, pois bem sei que foi um longo caminho mas que valeu todas as horas que cada um de uma forma ou de outra contribuiu para esta remodelação.
Quero deixar também uma palavra para aqueles membros que pertenceram à moderação do nosso fórum, e que de alguma forma contribuíram para esta remodelação, a esses membros fica também o meu muito obrigado.
Para finalizar, quero dizer que sinceramente que tudo isto superou as minhas espectativas, mais uma vez parabéns pelo trabalho e resultado.

-- Assinatura --
Montagens:
DragonRoot II
Voltei novamente
Corysland
Dragonroot I

Se queres que comentem o teu tópico, tenta comentar o dos outros membros Wink
AdminístradorPeixeFauna

linus84

Membro
Membro

Nome Real : Adelino Santos
Gostos : 18

MensagemAssunto: Re: Remodelação do Forum   Dom 10 Nov 2013, 14:52Responder ao tópico

Boas

Ainda não tive oportunidade de ver todas as alterações mas desde já digo que gostei do que vi. Parabéns por todo o esforço

André Martins

Membro
Membro

Gostos : 3

MensagemAssunto: Re: Remodelação do Forum   Dom 10 Nov 2013, 14:55Responder ao tópico

Sou novo neste fórum, mas há duas coisas que o distinguem dos restantes existentes.

Em primeiro a força da equipa que modera e administra.
Em segundo, o "não deixar ninguém sem resposta". E neste campo estão todos de parabéns, desde o fundador ao membro comum.

Para concluir, gosto muita da actualização, estão de parabéns.

João Rui

MensagemAssunto: Re: Remodelação do Forum   Seg 11 Nov 2013, 09:18Responder ao tópico

Malta agradecemos as vossas palavras, e não há conforto melhor do que saber que todo o esforço não foi em vão e que o feedback está a ser positivo.

Entretanto como eu disse ainda temos trabalho pela frente, e detectamos alguns bugs. Peço-vos por favor que tentem usar algumas funções como:

Buscar (na barra inicial)
Ver perfil (na barra inicial)
Ver as minhas mensagens (do lado direito em cima)

E que digam por favor se conseguem usar, ou se está a dar algum tipo de erro.

Obrigado

Cumps

Zell

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Remodelação do Forum   Seg 11 Nov 2013, 10:49Responder ao tópico

pensava já ter dito isto, mas afinal não :/

têm de voltara limitar o tamanho dos posts, e activarem o redimensionamento automático das imagens postadas. As imagens por vezes vêm com um tamanho enorme ou qualidade enorme, e se não forem redimensionadas, o post fica enorme e pesado.

a coisa de "ver mensagens" já experimentei pq precisava de encontrar um das minhas e apareceu-me que não tinha permissão para tal acção.

João Rui

MensagemAssunto: Re: Remodelação do Forum   Seg 11 Nov 2013, 12:28Responder ao tópico

Zell escreveu:
pensava já ter dito isto, mas afinal não :/

têm de voltara  limitar o tamanho dos posts, e activarem o redimensionamento automático das imagens postadas. As imagens por vezes vêm com um tamanho enorme ou qualidade enorme, e se não forem redimensionadas, o post fica enorme e pesado.

a coisa de "ver mensagens" já experimentei pq precisava de encontrar um das minhas e apareceu-me que não tinha permissão para tal acção.
Zell obrigado pelo feedback. Entretanto ja tinhamos visto esses problemas e penso que ja estao resolvidos.
O redimensionamento ja se faz automaticamente e ja deves ter permissão para ver tudo.
Quando tiveres opprtunidade experimenta e deixa aqui o feedback.

Cumps

Zell

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Remodelação do Forum   Seg 11 Nov 2013, 13:41Responder ao tópico

Pesquisa parece estar a funcionar (embora ainda se chame "buscar", mas pormenores ahah)

a busca de mensagens tb parece estar já ok.

qt ao redimensionamento só vendo mais tarde.

João Rui

MensagemAssunto: Re: Remodelação do Forum   Seg 11 Nov 2013, 16:26Responder ao tópico

Zell escreveu:
Pesquisa parece estar a funcionar (embora ainda se chame "buscar", mas pormenores ahah)

a busca de mensagens tb parece estar já ok.

qt ao redimensionamento só vendo mais tarde.
O buscar é uma função predefinida desta plataforma. Foi exactamente por termos trocado o buscar para procurar que fez com que toda a pesquisa deixasse de funcionar. Como tal regressamos ao buscar ate resolbermos o problema.
Obrigado pelo feedback Zell, é muito importante para pormos o forum cada vez melhor.

Cumps

Zell

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Remodelação do Forum   Seg 11 Nov 2013, 16:41Responder ao tópico

redimensionar a funcar ^^

Hugo Saldanha

MensagemAssunto: Re: Remodelação do Forum   Dom 24 Nov 2013, 23:12Responder ao tópico

Boas,

O vosso feedback é muito importante.
Quaisquer sugestões de melhoria serão muito bem vindas.

Obrigado.

Abraço

Nuno Oliveira

Gostos : 53

MensagemAssunto: Re: Remodelação do Forum   Ter 26 Nov 2013, 18:04Responder ao tópico

Boas tardes,

Bem estou sem palavras. Grande Trabalho :cheers: 

Como alguns de vocês sabem posso dizer que vi este fórum nascer e ver o fórum que era e olhar para ele agora é como ver uma criança crescer!

A toda a equipa os meus parabéns! Mas deixem-me prestar uma especial homenagem ao Nuno Duarte que sempre esteve neste fórum com a sua dedicação e determinação.

Mais uma vez obrigado a todos por esta dedicação!

Night_wind

Recém chegado
Recém chegado

Nome Real : Pedro Bento
Gostos : 1

MensagemAssunto: Re: Remodelação do Forum   Ter 26 Nov 2013, 18:58Responder ao tópico

Bem sendo assim aproveito para deixar uma opiniao construtiva.
O sistema do forum das mensagens privadas penso que devia ser pois entram sempre como novas mensagens o que cria uma enorme confusao depois na caixa de entrada.
De nao tenho razão alguma de queixa pelo contrario.
Cumprimentos
Pedro Bento

Francisco Ramalho

Administ.PeixeFauna
Administ.PeixeFauna

Nome Real : Francisco Ramalho
Gostos : 407

MensagemAssunto: Re: Remodelação do Forum   Ter 26 Nov 2013, 19:48Responder ao tópico

Agradecemos as vossas palavras. O vosso feedback é a melhor forma de avaliar o trabalho desenvolvido, aguardamos as vossas opiniões para que possamos limar algumas arestas que necessitem de ajuste.

-- Assinatura --
fjmr123
Francisco Ramalho

AdminístradorPeixeFauna

Pedro Santos

Gostos : 251

MensagemAssunto: Re: Remodelação do Forum   Ter 26 Nov 2013, 21:10Responder ao tópico

Night_wind escreveu:
Bem sendo assim aproveito para deixar uma opiniao construtiva.
O sistema do forum das mensagens privadas penso que devia ser pois entram sempre como novas mensagens o que cria uma enorme confusao depois na caixa de entrada.
De nao tenho razão alguma de queixa pelo contrario.
Cumprimentos
Pedro Bento
Boas!

Essa situação tem a ver com a estrutura da empresa onde temos alojado o fórum.

É uma questão que já foi levantada várias vezes, e para a qual estamos a tentar arranjar solução junto dos responsáveis.

Obrigado pela tua opinião!

Abraço!

Hugo Saldanha

MensagemAssunto: Re: Remodelação do Forum   Ter 26 Nov 2013, 22:24Responder ao tópico

Boas,

Em primeiro lugar, muito obrigado pelo vosso feedback Very Happy
É gratificante receber esses elogios. Toda a equipa envolvida na remodelação do fórum está de parabéns.

Em relação à sugestão, como o Pedro indicou, isso é mesmo uma limitação do serviço prestado pela empresa onde está alojado o fórum.

Abraço

Zell

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Remodelação do Forum   Seg 09 Dez 2013, 13:03Responder ao tópico

que se passa com a caixa de diálogo onde escrevemos que na "resposta rápida" continua com 5 linhas de tamanho mas quando vamos a modo avançado, em vez das normais 20 linhas temos 4? e não auto moldáveis, faz scroll

Hugo Saldanha

MensagemAssunto: Re: Remodelação do Forum   Ter 10 Dez 2013, 09:53Responder ao tópico

Boas,

Consegues colocar aqui um print?
Que browser estás a utilizar?

No meu (chrome) aparece tudo normalmente.

Obrigado.

Abraço

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Remodelação do Forum   Responder ao tópico

Remodelação do Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Fórum PeixeFauna :: Regras e Novidades-