Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Enfeites Caseiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Rodrigo123

Recém chegado
Recém chegado

Gostos : 1

MensagemAssunto: Enfeites Caseiros    Qua 07 Ago 2013, 20:59Responder ao tópico

Alguem Pode Me Dizer como faço um enfeite de barco pirata caseiro para meu aquario ?? Very Happy 

João Rui

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Nome Real : João Rui
Gostos : 32

MensagemAssunto: Re: Enfeites Caseiros    Qui 08 Ago 2013, 09:05Responder ao tópico

Bom dia Rodrigo. Respondendo de forma directa ao teu post, se queres mesmo um barco (eu acho pouco natural, já que não se encontra no habitat natural dos animais) então o melhor será comprares. Para fazer terias de arranjar um barco, e depois garantir através de productos próprios de que o mesmo ficava selado por completo, de forma a nenhuma tinta entrar em contacto com a água e não correres o risco de matar todos os peixes.
O dinheiro que irias gastar em materiais provavelmente seria maior do que se comprares já feito.

Cumps

pedriks

Recém chegado
Recém chegado

Nome Real : pedro
Gostos : 1

MensagemAssunto: Re: Enfeites Caseiros    Sab 10 Ago 2013, 20:18Responder ao tópico

Dica de isopor ficaria legal é só colar com cola de aquário e o resto é sua imaginação

Vera Santos

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Gostos : 499

MensagemAssunto: Re: Enfeites Caseiros    Sab 10 Ago 2013, 20:40Responder ao tópico

pedriks escreveu:
Dica de isopor ficaria legal é só colar com cola de aquário e o resto é sua imaginação
Não concordo minimamente com decorações artificiais.

Em termos visuais a esferovite/isopor fica mais abstracto, fica melhor. Não basta colar com silicone. Tens de dar os mesmos passos e tratamento que dão nos fundos 3D. Não pretendes que o suposto barco ande a flutuar no aqua!

Magano

Membro
Membro

Nome Real : Francisco Magano
Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: Enfeites Caseiros    Dom 11 Ago 2013, 11:47Responder ao tópico

Olá Rodrigo.
Olha eu também sou da opinião da Vera Santos, também não gosto muito de decorações artificiais mas gostos não se discutem!
De qualquer forma no teu lugar eu arranjava um tronco de videira porque que é, talvez mais fácil de arranjar e com uma faca e alguma paciência ia cortando até fazer parte de um Casco de um de um barco arrombado e ficava-me por ai mesmo.
Depois era só deixar a madeira absorver a agua durante uns tempos para não flutuar e pronto!
Mas tu é que sabes....

Agora boa sorte e mãos ao trabalho!
Seja qual for a decisão que tomes, depois de pronto não te esqueças de tirar umas fotos e publica aqui no forum para a malta ver como ficou. Wink

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enfeites Caseiros    Responder ao tópico

Enfeites Caseiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Soluções Caseiras ::   DIY-