Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Reproduzir Bettas sem alimentos vivos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

riick

Recém chegado
Recém chegado

Nome Real : Ricardo Silveira
Gostos : 1

MensagemAssunto: Reproduzir Bettas sem alimentos vivos   Qua 17 Jul 2013, 16:33Responder ao tópico

quantos sobrevivem só com infusório e gema de ovo? eu já perguntei isso no yahoo respostas e teve um menino que disse que reproduz os bettas dele e não da nenhum alimento vivo, só infusório. Pq na minha cidade não vende alimentos vivos e meus pais não deixam comprar pela net, então vou tentar reproduzir so com infusorio

BeatrizCosta

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Beatriz Costa
Gostos : 18

MensagemAssunto: Re: Reproduzir Bettas sem alimentos vivos   Qui 18 Jul 2013, 19:49Responder ao tópico

Infusório apenas dá para os primeiros dias de vida. A partir do 3º ou 4º dia penso que eles vão deixar de se alimentar disso e vai apenas poluir a água. Se não tens possibilidade de comprar alimentação adequada acho que não devia sequer tentar reproduzir, pois vais estar a brincar com a vida de seres vivos. Também não fazes um filho se não tens comer para lhe dar certo? :s

riick

Recém chegado
Recém chegado

Nome Real : Ricardo Silveira
Gostos : 1

MensagemAssunto: Re: Reproduzir Bettas sem alimentos vivos   Qui 18 Jul 2013, 20:40Responder ao tópico

acho q vc não leu, mas na minha cidade não vende alimentos vivos

BeatrizCosta

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Beatriz Costa
Gostos : 18

MensagemAssunto: Re: Reproduzir Bettas sem alimentos vivos   Sex 19 Jul 2013, 18:04Responder ao tópico

Eu li bem, só não acho correcto brincar com vidas de seres vivos, até mesmo de peixes. Não acho justo fazer-se uma reprodução quando não se pode dar as mínimas condições aos peixes.
Imagina alimentar um recém nascido com pão e água... Achas que iria sequer sobreviver? E se tal acontecesse não iria ter um crescimento normal e saudável como é óbvio. Assim como nos seres humanos as carências alimentares se reflectem fisicamente, nos animais isso também acontece.

lino_51

Membro
Membro

Nome Real : Lino
Gostos : 2

MensagemAssunto: Re: Reproduzir Bettas sem alimentos vivos   Ter 13 Ago 2013, 14:20Responder ao tópico

Acredito que sua intenção é das melhores, mais com certeza vc terá grande perda e seus filhotes sofrerão de desnutrição.
Não sou um expert no assunto mais o pouco que tenho estudado e analisado é muito barato, compre via mercado livre, os microvermes vem por carta normal com custo muito baixo, sai por $4,30 e vc pode fazer depósito ou transferência.
Não estou vendendo...é que acabei de comprar, estou me preparando para uma futura procriação.
Boa sorte e Abraço!!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reproduzir Bettas sem alimentos vivos   Responder ao tópico

Reproduzir Bettas sem alimentos vivos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: Anabantideos :: Bettas-