Magno.Beta
 Recém chegado

Localização : Brasil : Campo - Grande - MS Mensagens : 2 Data de inscrição : 16/06/2013 Gostos : 1

| |
Magno.Beta
 Recém chegado

Localização : Brasil : Campo - Grande - MS Mensagens : 2 Data de inscrição : 16/06/2013 Gostos : 1

| Assunto: Re: Estou com problemas com a minha betta fêmea. Dom 16 Jun 2013, 05:55 | |
| se quiiserem imagens providencio |
|
Vera Santos
 PeixeFauna

Localização : Estoril, Portugal Mensagens : 11609 Data de inscrição : 27/12/2009 Gostos : 501

| Assunto: Estou com problemas com a minha betta fêmea. Dom 16 Jun 2013, 23:49 | |
| - Magno.Beta escreveu:
- se quiserem imagens providencio
Pois convinha, se calhar ajuda o pessoal a ajudar-te!
|
|
rogs122
 Membro

Nome Real : Renê G. Ferreira Localização : São Paulo, Brasil Mensagens : 171 Data de inscrição : 10/10/2011 Gostos : 0

| Assunto: Re: Estou com problemas com a minha betta fêmea. Sex 28 Jun 2013, 16:03 | |
| Huum, dizem que bettas são peixes resistentes, mas eu discordo... Merecem cuidados como todo peixe...
Vou dar umas dicas: 1° É inverno no Brasil, coloque um aquecedor no aqua da sua betta bem fraco somente para a agua não ficar gelada (1W para uma beteira de 3lt)
2° Atos de reprodução dos bettas são muito brusco e gera um estresse muito grande, principalmente na fêmea que apanha e tudo mais
3° Existem pinheirinhos, bettas adoram, são baratos 1 real você compra 3... Se ela não estiver comendo deixe um pedacinho boiando uma hora quando tiver fome ela come (quando o pinheirinho ficar preto tire imediatamente e lembre de não deixar sujeira)
4° Lembre-se SEMPRE de deixar seu peixe se acostumar com a temperatura do aqua quando for trocar aqua, manipula-lo e afins, aconselha-se esperar 30 minutos para o peixe se acostumar...
Espero ter ajudado, FIKDIK |
|
Conteúdo patrocinado

| Assunto: Re: Estou com problemas com a minha betta fêmea.  | |
|
|
|