Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Estou com problemas com a minha betta fêmea.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Magno.Beta

Recém chegado
Recém chegado

Gostos : 1

MensagemAssunto: Betta doente ou com depressão   Dom 16 Jun 2013, 05:53Responder ao tópico

Ola sou novo no forúm , então me ajudem pf estou com problemas com minha amada e favorita betta femea .

Bem agora vamos lá:

Ela começou não faz muito tempo , a ficar quietinha e na dela que é e éra estranho pois ela era muito ativa e inquietante , pois bem  começou quando a levei na primeira reprodução:fish3::sperm:Arrow dela aque para mim era emocionante pois ela ja estava pronta,mais ai veio a bomba  o  macho conseguio e dai ele esperou ela acorda do seu transe e os dois comeram tudo!!!! ,Shocked:|:cry:Sad.bem continuemos dai eu e meu primo dono do macho discutimos bem digamos que eu que começei :stick:.bom desde dai ela se apresenta quieta , magra, nao faz nada,malema come oque eu fasso todos que veem falam que é depressão por favor pessoas experientes me socorrem e a amo demais .:heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart:Vai Azula melhore pf

Magno.Beta

Recém chegado
Recém chegado

Gostos : 1

MensagemAssunto: Re: Estou com problemas com a minha betta fêmea.   Dom 16 Jun 2013, 05:55Responder ao tópico

se quiiserem imagens providencio

Vera Santos

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Gostos : 499

MensagemAssunto: Estou com problemas com a minha betta fêmea.   Dom 16 Jun 2013, 23:49Responder ao tópico

Magno.Beta escreveu:
se quiserem imagens providencio

Pois convinha, se calhar ajuda o pessoal a ajudar-te!

rogs122

Membro
Membro

Nome Real : Renê G. Ferreira
Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: Estou com problemas com a minha betta fêmea.   Sex 28 Jun 2013, 16:03Responder ao tópico

Huum, dizem que bettas são peixes resistentes, mas eu discordo... Merecem cuidados como todo peixe...

Vou dar umas dicas:
1° É inverno no Brasil, coloque um aquecedor no aqua da sua betta bem fraco somente para a agua não ficar gelada (1W para uma beteira de 3lt)

2° Atos de reprodução dos bettas são muito brusco e gera um estresse muito grande, principalmente na fêmea que apanha e tudo mais

3° Existem pinheirinhos, bettas adoram, são baratos 1 real você compra 3... Se ela não estiver comendo deixe um pedacinho boiando uma hora quando tiver fome ela come (quando o pinheirinho ficar preto tire imediatamente e lembre de não deixar sujeira)

4° Lembre-se SEMPRE de deixar seu peixe se acostumar com a temperatura do aqua quando for trocar aqua, manipula-lo e afins, aconselha-se esperar 30 minutos para o peixe se acostumar...

Espero ter ajudado, FIKDIK

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estou com problemas com a minha betta fêmea.   Responder ao tópico

Estou com problemas com a minha betta fêmea.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce ::  Doenças e Pragas-