Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Lar doce lar ou não!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Ritiele Müller

Recém chegado
Recém chegado

Nome Real : Ritiele Müller Ribeiro
Gostos : 1

MensagemAssunto: Lar doce lar ou não!   Ter 07 Maio 2013, 23:52Responder ao tópico

Ola! Pessoal,sou muito iniciante no aquarismo,por isso me desculpem a ignorância em certos assuntos Embarassed
Atualmente tenho um aqua de 25l com 2 molis dalmata e 5 alevinos(de mais ou menos 3 semanas).Pois,o problema é que to achando o aquario muito sem graça!Tem só umas pedras,que numa tentativa de fazer caverninhas ficou meio estranho e plantas artificiais. To querendo muito montar um aqua com plantas de verdade,bonitonas,até pras molis poderem beliscar um pouco e se sentirem mais "em casa" hehehe
Dai vem a pergunta meio idiota:Posso botar plantas com os peixes la dentro?Ou é melhor eu ver outro aquario e montar tudo de novo? Não me importo se for trabalhoso,só quero poder motar algo bonito pra mim e pras molis ❤ Amo-as demais!
Assim que eu aprender posto fotos!
Abraços

gurkaz

Membro
Membro

Nome Real : Ricardo
Gostos : 2

MensagemAssunto: Re: Lar doce lar ou não!   Qua 08 Maio 2013, 00:32Responder ao tópico

olá Ritiele,

sim, a partida podes adicionar as plantas com os peixes lá dentro.

de qualquer das formas, poe uma foto do teu aqua para se poder ver melhor o que por ai tens! Smile

Ritiele Müller

Recém chegado
Recém chegado

Nome Real : Ritiele Müller Ribeiro

MensagemAssunto: Re: Lar doce lar ou não!   Qua 08 Maio 2013, 02:19Responder ao tópico

Aqui vai umas fotinhos:
esse foi o primeiro dia delas

esses são os dias atuais delas Suspect

Tava pensando em usar só musgo de java e umas elódeas.Achei as valisnérias da Zimmer super mal cuidadas,dai preferi não optar por elas,apesar de acha-las lindas...
Preciso tambem de informações quanto a cuidados em geral dessas plantas q citei e se tiverem outras sugestões eu aceito!
Ps.:Vou trocar logo esse filtro mixuruca por um da atman hf100.

Thamyres Ederli

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Lar doce lar ou não!   Dom 02 Jun 2013, 21:38Responder ao tópico

Você pode fazer também esculturas para o seu aquário que vão ser funcionais servindo de tocas para os peixes. fazendo essas esculturas você pode colocar as plantas nela nos espaços mostrados no video.
Ai vai o link de um trabalho muito legal e relativamente fácil:

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=m5J9yP-PQaM&NR=1

xandre

Membro
Membro

Nome Real : celso
Gostos : 90

MensagemAssunto: Re: Lar doce lar ou não!   Dom 02 Jun 2013, 22:21Responder ao tópico

boas
aconselho a leres topicos e ver videos para tirares ideias, aquas nanos, quanto a ideia da Thamyres Ederli, vi o video e realmente ficou um castelo altamente

Lar doce lar ou não!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce ::  Dúvidas e Perguntas-