Peixefauna
Bem-vindo(a) Ao fórum PeixeFauna
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioParceriasLoginRegistrar-se

margem sul lisboa e arredores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

aquaoli

Membro PLUS
Membro PLUS

MensagemAssunto: margem sul lisboa e arredores   29/8/2009, 22:41Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas pessoal
já podiamos começar a tentar arranjar algum convivio passeio almoçarada para juntar a malta dos aquarios,não excluindo nimguêm deste forum só estou a olhar para as distâncias,bora lá malta boa comecem a dar sugestões e a registarem-se para ver se isto anda.
abraço

felizonorio

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: margem sul lisboa e arredores   30/8/2009, 00:59Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Olá !
Estou de acordo... (se for um domingo ainda melhor Very Happy ) quanto a sugestoes.... que tipo ?
mas podem contar comigo....
neste momento estou na zona da Covilha de férias em casa dos meus pais, mas logo logo estou em Santa Marta do Pinhal Very Happy:D:D:D:D

catxafire

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: margem sul lisboa e arredores   30/8/2009, 03:21Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

era bem muito bem mesmo Razz um bocadinho de convivio

joaquimalves

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: margem sul lisboa e arredores   4/9/2009, 10:30Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas

muito bem oliveira.

podemos por um topico com a msg do comvivio temos que escolher um local

palpites para o local

Sérgio Torres

Membro Gold
Membro Gold

MensagemAssunto: Re: margem sul lisboa e arredores   4/9/2009, 11:30Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Não querendo misturar as coisas mas sim, aumentando o grupo de convivio, informo que está a ser organizado um almoço de aquariofilistas aqui nas margens do tejo! O evento está a ser organizado por um membro de outro forum! Se for preciso ajuda, podem contar comigo!

aquaoli

Membro PLUS
Membro PLUS

MensagemAssunto: Re: margem sul lisboa e arredores   5/9/2009, 00:50Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas amigo sergio por mim tudo bem explica esse almoço para a malta apreciar e como tu dizes convivio é convivio.
abraço

Sérgio Torres

Membro Gold
Membro Gold

MensagemAssunto: Re: margem sul lisboa e arredores   5/9/2009, 01:09Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Mais uma vez, peço imensa desculpa aos administradores deste forum mas usarei um link para outro forum da area! Não sei se estarei a infringir alguma regra!

Então aqui fica!
O grupo chama-se Entre Margens é destina-se a divulgar a aquariofilia nos distritos de Lisboa e Setubal!
Aqui fica o link para o proximo almoço ajantarado, organizado pelo nosso membro Luisa Fonseca

Nuno Duarte

Membro Gold
Membro Gold

MensagemAssunto: Re: margem sul lisboa e arredores   10/9/2009, 14:06Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Sérgio Torres escreveu:
Mais uma vez, peço imensa desculpa aos administradores deste forum mas usarei um link para outro forum da area! Não sei se estarei a infringir alguma regra!

Então aqui fica!
O grupo chama-se Entre Margens é destina-se a divulgar a aquariofilia nos distritos de Lisboa e Setubal!
Aqui fica o link para o proximo almoço ajantarado, organizado pelo nosso membro Luisa Fonseca

Desculpa só agora responder mas pensei que já o tinha feito.
Não vejo qualquer problema em colocar esse link para o outro fórum, nos também pretendemos a divulgação da aquariofilia, por isso tas a vontade.

Sérgio Torres

Membro Gold
Membro Gold

MensagemAssunto: Re: margem sul lisboa e arredores   15/9/2009, 23:23Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Sérgio Torres escreveu:

Então aqui fica!

POis é! Isto está para breve! A data foi marcada! 3 de outubro! base aerea nº1 em Sintra, julgo que perto do museu do ar! Uma optima sugestão de fim de semana! Não?

Fernando Bagatelas

AdminPeixeFauna
AdminPeixeFauna

MensagemAssunto: Re: margem sul lisboa e arredores   27/1/2012, 15:56Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas

Topico arquivado

Motivo:

O presente topico foi arquivado por estar desactivado.

27-01-2012

_________

Assinatura:
FERNANDO BAGATELAS
BAGA
http://viviparos.org

AdminPeixeFauna

margem sul lisboa e arredores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Comunidade :: Arquivo Comunidade-