| margem sul lisboa e arredores | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
aquaoli
 Membro PLUS

Localização: cruz de pau amora Mensagens: 993 Data de inscrição: 31/07/2009

| Assunto: margem sul lisboa e arredores 29/8/2009, 22:41 | |
| Boas pessoal já podiamos começar a tentar arranjar algum convivio passeio almoçarada para juntar a malta dos aquarios,não excluindo nimguêm deste forum só estou a olhar para as distâncias,bora lá malta boa comecem a dar sugestões e a registarem-se para ver se isto anda. abraço |
|
 | |
felizonorio
 Membro

Localização: Santa Marta do Pinhal Mensagens: 122 Data de inscrição: 08/08/2009

| |
 | |
catxafire
 Membro

Localização: barreiro/baixa da banheira Mensagens: 679 Data de inscrição: 23/04/2009

| |
 | |
joaquimalves
 Membro

Localização: Montijo, Portugal Mensagens: 179 Data de inscrição: 02/08/2009

| Assunto: Re: margem sul lisboa e arredores 4/9/2009, 10:30 | |
| boas
muito bem oliveira.
podemos por um topico com a msg do comvivio temos que escolher um local
palpites para o local |
|
 | |
Sérgio Torres
 Membro Gold

Localização: Redondos, Fernão Ferro, Seixal Mensagens: 583 Data de inscrição: 15/08/2009

| Assunto: Re: margem sul lisboa e arredores 4/9/2009, 11:30 | |
| | Não querendo misturar as coisas mas sim, aumentando o grupo de convivio, informo que está a ser organizado um almoço de aquariofilistas aqui nas margens do tejo! O evento está a ser organizado por um membro de outro forum! Se for preciso ajuda, podem contar comigo! |
|
 | |
aquaoli
 Membro PLUS

Localização: cruz de pau amora Mensagens: 993 Data de inscrição: 31/07/2009

| Assunto: Re: margem sul lisboa e arredores 5/9/2009, 00:50 | |
| Boas amigo sergio por mim tudo bem explica esse almoço para a malta apreciar e como tu dizes convivio é convivio. abraço |
|
 | |
Sérgio Torres
 Membro Gold

Localização: Redondos, Fernão Ferro, Seixal Mensagens: 583 Data de inscrição: 15/08/2009

| Assunto: Re: margem sul lisboa e arredores 5/9/2009, 01:09 | |
| Mais uma vez, peço imensa desculpa aos administradores deste forum mas usarei um link para outro forum da area! Não sei se estarei a infringir alguma regra!
Então aqui fica! O grupo chama-se Entre Margens é destina-se a divulgar a aquariofilia nos distritos de Lisboa e Setubal! Aqui fica o link para o proximo almoço ajantarado, organizado pelo nosso membro Luisa Fonseca |
|
 | |
Nuno Duarte
 Membro Gold

Localização: Soalheira e Viseu Mensagens: 2989 Data de inscrição: 25/05/2008

| Assunto: Re: margem sul lisboa e arredores 10/9/2009, 14:06 | |
| | Sérgio Torres escreveu: | Mais uma vez, peço imensa desculpa aos administradores deste forum mas usarei um link para outro forum da area! Não sei se estarei a infringir alguma regra!
Então aqui fica! O grupo chama-se Entre Margens é destina-se a divulgar a aquariofilia nos distritos de Lisboa e Setubal! Aqui fica o link para o proximo almoço ajantarado, organizado pelo nosso membro Luisa Fonseca |
Desculpa só agora responder mas pensei que já o tinha feito. Não vejo qualquer problema em colocar esse link para o outro fórum, nos também pretendemos a divulgação da aquariofilia, por isso tas a vontade. |
|
 | |
Sérgio Torres
 Membro Gold

| Assunto: Re: margem sul lisboa e arredores 15/9/2009, 23:23 | |
| | Sérgio Torres escreveu: | Mais uma vez, peço imensa desculpa aos administradores deste forum mas usarei um link para outro forum da area! Não sei se estarei a infringir alguma regra!
POis é! Isto está para breve! A data foi marcada! 3 de outubro! base aerea nº1 em Sintra, julgo que perto do museu do ar! Uma optima sugestão de fim de semana! Não? |
|
 | |
Fernando Bagatelas
 AdminPeixeFauna

Localização: Portalegre Mensagens: 4246 Data de inscrição: 03/07/2009

| Assunto: Re: margem sul lisboa e arredores 27/1/2012, 15:56 | |
| Boas
Topico arquivado
Motivo:
O presente topico foi arquivado por estar desactivado.
27-01-2012 _________
Assinatura: FERNANDO BAGATELAS BAGA http://viviparos.org
|
|
 | |
| margem sul lisboa e arredores | |
|