Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  LoginLogin  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Gorgonia posso por em aqua de agua doce?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

sabino b

Membro
Membro

Gostos : 1

MensagemAssunto: Gorgonia posso por em aqua de agua doce?   Seg 15 Abr 2013, 01:07Responder ao tópico

posso colocar um coral gorgonia em um aquario de agua doce
aki vai o que eu gostaria de colocar nesse site http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/636145391/Aquarium-Fish-Tank-Natural-Gorgonia-Ornament-Aquarium-Coral-Ornaments-Free-shipping.jpg&imgrefurl=http://pt.aliexpress.com/item/Aquarium-Fish-Tank-Natural-Gorgonia-Ornament-Aquarium-Coral-Ornaments-Free-shipping/636145391.html&usg=__mqYyt0jGHkwLkwMFzdvF4XjyFiU=&h=600&w=600&sz=103&hl=pt-BR&start=6&zoom=1&tbnid=Ejk5Ar4FMfylwM:&tbnh=135&tbnw=135&ei=c1BrUZ_3K8HC4APalYGgAw&itbs=1&sa=X&ved=0CDkQrQMwBQ

se posso ele vai subir o ph ?

David.Amaro

Recém chegado
Recém chegado

Nome Real : David
Gostos : 7

MensagemAssunto: Coral em água doce   Dom 21 Abr 2013, 14:40Responder ao tópico

Oi.

É o seguinte, não se deve pôr corais vivos ou mortos em aquários de água doce. Vai alterar várias grandezas e parâmetros. O ambiente ficará impróprio para peixes de águas tropicais que normalmente vivem em águas ácidas e macias... os pobres coitados até voavam do aquário.

Contudo... pelo que se vê do link que mandou, esse coral é objecto de decoração, não está vivo obviamente mas está tratado. Provavelmente foi envernizado ou já preparado para se por em qualquer aquário como objecto de decoração. Até de cima de uma mesa fica bem ao invés dum jarro com flores.

Portanto não vejo problema nenhum em colocar esse coral no aquário de água doce. No entanto como qualquer objecto decorativo que se põe dentro do aquário convém pôr dentro de água noutro recipiente durante uns diazitos... pôr de molho está a perceber? uns três quatro dias, fazendo trocas de água diarias. Apenas porque estes objectos decorativos vêm de fábricas e vêm cheios de poeiras e sujidade. Não o ponha logo dentro do aquário mal comprar o coral ok? Faça isto que eu disse primeiro.

Mande fotos do seu áqua depois de colocar o coral se puder Wink

Francisco Ramalho

Administ.PeixeFauna
Administ.PeixeFauna

Nome Real : Francisco Ramalho
Gostos : 405

MensagemAssunto: Re: Gorgonia posso por em aqua de agua doce?   Dom 21 Abr 2013, 16:58Responder ao tópico

Cuidado com esse PH deve subir bastante se for mesmo um coral.

-- Assinatura --
fjmr123
Francisco Ramalho

AdminístradorPeixeFauna

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gorgonia posso por em aqua de agua doce?   Responder ao tópico

Gorgonia posso por em aqua de agua doce?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce ::  Dúvidas e Perguntas-