Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

camaroes vs tubarão bicolor e garra rufas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

micael

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : Micael Afonso
Gostos : 0

MensagemAssunto: camaroes vs tubarão bicolor e garra rufas   Seg 01 Abr 2013, 23:20Responder ao tópico

Boas pessoal, tenho um aquario comunitário com guppies espadas neons e uma vasta familia de red cherry (cerca de 20), e zebras gostaria de saber a vossa opiniao sob a adição de um tubarão bicolor ainda pequeno com 3 cm e um ou dois garra rufas já adultos?
aquario tem esconderijos e é de 220L.

dg12

Membro ativo
Membro ativo

Gostos : 2

MensagemAssunto: Re: camaroes vs tubarão bicolor e garra rufas   Ter 02 Abr 2013, 09:05Responder ao tópico

Viva micael,

Penso que enquanto o tubarão fosse pequeno não ia fazer nada, mas a partir do momento em que tenha um tamanho aceitável ia chamar os reds um petisco Wink

cumps, David

WarriorNet

Membro ativo
Membro ativo

Gostos : 30

MensagemAssunto: Re: camaroes vs tubarão bicolor e garra rufas   Ter 02 Abr 2013, 17:42Responder ao tópico

Não te esqueças de uma coisa, qualquer tipo de fauna que caiba na boca de algo maior é devorado, até mesmo um guppy adulto irá comer os filhotes de red's, mesmo que o aquário seja grande e tenha esconderijos, nunca irás conseguir safar TODAS as crias.
Quanto ao tubarão, na minha opinião a tua fauna não é propicia a teres um tubarão, seja qual for a sub-especie, de todo.
Não te esqueças que um bicolor nesse aquário e ao fim de uns aninhos chega-te aos 15cm e devora-te tudo.
Na minha opiniao na fassas isso, aumenta os guppys e espadas, e tenta evoluir os red's.

Bruno Cruz

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : Bruno Cruz
Gostos : 4

MensagemAssunto: Re: camaroes vs tubarão bicolor e garra rufas   Ter 02 Abr 2013, 21:07Responder ao tópico

a minha experiencia com labelos bicolores leva me a acreditar que sao o perigo menor para os teus tubaroes os que tive divertiam se mais a limpar algas e comer corgete do que pratos de carne

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: camaroes vs tubarão bicolor e garra rufas   Responder ao tópico

camaroes vs tubarão bicolor e garra rufas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: Invertebrados :: Camarões-