Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Apresentação 1º Aquário (etc) Miguel(jrocha)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

jrocha

Recém chegado
Recém chegado

Nome Real : Miguel
Gostos : 2

MensagemAssunto: Apresentação 1º Aquário (etc) Miguel(jrocha)   Sab 26 Jan 2013, 17:18Responder ao tópico

Então comecemos pelo primeiro, este estava em casa de um amigo e como ele não o queria porque ninguem tinha tempo para ele decidi levar para casa da minha avó e dar-lhe vida, foi montado com o que o meu amigo já tinha, tem cerca de 60L, 2 tronquinhos, fui buscar umas anubias, fetos de java, musgo de java e uma outra planta que não sei o que é e que tem umas folhas por baixo avermelhadas a casa de um amigo e voila temos aquario...

Esta não é bem das primeiras fotos mas é quase Smile

De casa deste amigo trouxe também alguns camarões que neste momento são mais do que muitos, devido a uma grande trufa que se encontra do lado direito do aquario nesta segunda foto (estado recente do aquario) mas que não se vê porque a foto está cortada;

Além dos camarões habitam neste aquario duas corydora panda, uns neons, zebra, dois ansistros que recentemente deram à luz mais de 16 filhotes mas que neste momento penso que só existe um, o da foto;

Como está na casa da minha avó só o vejo mais ou menos 1 vês por mês quando lá vou, ai faço uma podazita, meto uns nutrientes na agua pois ao fim de quase 1 ano as plantas começaram a morrer, após fertelizar e com a ajuda da lampada boyou, alias são duas lampadas de 10000k já estão verdinhas e a crescer em força.

No trabalho também tenho um aquário (o segundo) Smile alías tinha pois mudei e agora os colegas tomam conta dele, é um kit do continente de 17L

José Elias

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Nome Real : Jose Elias Aka CyberJ
Gostos : 148

MensagemAssunto: Re: Apresentação 1º Aquário (etc) Miguel(jrocha)   Sab 26 Jan 2013, 17:25Responder ao tópico

As meninas têm roupa a mais.... é só a minha opinião Smile

jrocha

Recém chegado
Recém chegado

Nome Real : Miguel
Gostos : 2

MensagemAssunto: Re: Apresentação 1º Aquário (etc) Miguel(jrocha)   Sab 26 Jan 2013, 18:04Responder ao tópico

ehehehe sabes este aquario era um sucesso por causa das meninas, estava montado, e está na Vodafone, tinhamos sempre algumas visitas para ver o aquario ehehehe

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação 1º Aquário (etc) Miguel(jrocha)   Responder ao tópico

Apresentação 1º Aquário (etc) Miguel(jrocha)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce ::  As Nossas Montagens :: Comunitários-