Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  LoginLogin  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Aquários da Mara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Mara Silva

Moderador EspecificoPeixeFauna

Gostos : 137

MensagemAssunto: Aquários da Mara   Ter 15 Jan 2013, 00:18Responder ao tópico

Boa noite

Como forma de agradecimento por toda a ajuda que me têm dado e porque sei que gostam de fotos, finalmente arranjei coragem para mostrar os meus mini tanques.

Agradeço criticas e sugestões, pois os meus aquários estão muito simplesinhos, façam um desconto pois sou novata e não tenho muito tempo livre, e quem melhor do que as pessoas daqui para me ajudarem a melhorar os meus mini tanques.

Em primeiro lugar o meu aquário de Kinguios. Mas antes de mais, e para não me darem nas orelhas, deixem-me alertar para o facto de que os cometas que aparecem na foto são inquilinos temporários, o meu irmão partiu o aquário e tive que dar abrigo aos cometas que inicialmente eram meus, mas como me foi informado aqui ( e bem ) tive que lhes dar um novo lar com alguém de confiança  pois não tinha aquário suficientemente grande para os ter.

Volume: 200 litros reais  /  Temperatura: 22º C (aquecedor de 300 W)  /  PH: 6.8  / Filtragem: 2 filtros externos Sacem Marathon 1000 que em conjunto perfazem 2000l/h equipados com esponjas, lã filtrante e sera siporax / Iluminação: não sei quantos watts, não consegui ver, apenas sei que é uma T5 aquapor sun-lux 10000K

Fauna habitual: 2 orandas, 1 telescópio, 5 corydoras e plecostomus albino ainda pequeno
Flora: Fetos de java, anúbias e outra que não sei.
Fertilização: Não faço, de vez em quando lá ponho alguns micro

Alterações previstas:
- Alteração do fundo para côr preta
-  Remoção de pedras difusoras (não uso a bomba)