Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Água Salgada - Pseudochromis diadema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Edgar Buratto

Recém chegado
Recém chegado

Nome Real : Maurides Edgar Buratto
Gostos : 0

MensagemAssunto: Água Salgada - Pseudochromis diadema   Sab 29 Dez 2012, 14:17Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tenho um Pseudochromis diadema no aquário a seis meses e venho observando a perca gradual da pigmentação púrpura sendo que o amarelo permanece intenso. Seu comportamento está normal e se alimenta bem. Tenho alimentando com Marine Flakes (TetraColor), Bionautic granulat(Tropical) e Spectrum Optimum Salt H20 Flakes (New Life) e recentemente em substituição a Marine Flakes, estou introduzindo a Marine Flakes (Tropical). Os parâmetros da água,estão todos estáveis os quais acompanho atentamente. Poderia estar relacionado ao fator alimentação? Carência de alguma proteína? Falta de algum  complemento ou alimento vivo? Alguém passou por algo semelhante ou tem uma orientação a seguir? Obrigado, Abs.

Júlio Maia

Membro Ouro
Membro Ouro

Nome Real : Júlio Maia SHARKman
Gostos : 35

MensagemAssunto: Re: Água Salgada - Pseudochromis diadema   Qua 02 Jan 2013, 16:18Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Caro amigo Edgar, pelo que descreves era de estar tudo em ordem mas essa descoloração,é anormal, se perdesse a cor por todo, seria falta de nutrientes, mas perder só uma das cores essa é nova para mim, não tenho conhecimento, mas vou perguntar a uns amigos e se eles souberem ou ja lhes tiver acontecido, eu coloco aqui.

-- Assinatura --
Aquele Abraço
Júlio Maia SHARKman

www.nadaveiro.pt

Administrador do Núcleo Aquariofilia Distrito Aveiro

Edgar Buratto

Recém chegado
Recém chegado

Nome Real : Maurides Edgar Buratto
Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: Água Salgada - Pseudochromis diadema   Sex 04 Jan 2013, 01:51Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boa noite Júlio,
Obrigado pela pela atenção, continuo pesquisando e buscando por informações. Vamos Aguardar.

Zell

Membro
Membro

Gostos : 6

MensagemAssunto: Re: Água Salgada - Pseudochromis diadema   Sex 04 Jan 2013, 04:01Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

e o resto da população do aqua?

Vera Santos

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Gostos : 499

MensagemAssunto: Re: Água Salgada - Pseudochromis diadema   Seg 29 Set 2014, 02:09Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tópico Arquivado
Motivo: O presente tópico foi arquivado por estar desactualizado.
29.09.2014

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Água Salgada - Pseudochromis diadema   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Água Salgada - Pseudochromis diadema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Salgada ::  Arquivo Água Salgada-