Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

FOTOS - uma bagunça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem

luisferreira

Membro
Membro

Nome Real : Luís Ferreira
Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Sab 14 Jun 2008, 21:41Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

BOas!

Pois os azares acontecem e infelizmente quase sempre aprendemos da pior maneira....

Mas há que ver o porque de terem morrido e recomeçar tudo outra vez um abraço!

luis ferreira

Aqua T

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Sab 14 Jun 2008, 23:37Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tenho muita pena do que aconteceu. Os peixes eram tão bonitos.... Sad

Mas é assim quando acontecem desgraças temos de erguer a cabeça e começar de novo, pelo menos dicaste com um discu.

P.S. Ficas-te mesmo so com um discu ou ficas-tetmabém coms os rams e os peixes de fundo?

Cumps

Cláudia Araújo

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Cláudia Araújo
Gostos : 114

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Sab 14 Jun 2008, 23:56Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Aconteceu-me o mesmo, quando os coloquei no aqua ficaram ofegantes à superfície e em 5 minutos estavam mortos. tive mais sorte pois praticamente só tinha na altura cardumes de cardinais e bêbados (nariz vermelhos) e perdi muitas coridoras anãs que adoro.
Fiquei desanimada mas tentei dar a volta. Haverá sempre azares que acontecem e dá-se cabo da cabeça para procurar explicações que por vezes não existem.
Deixa passar uns dias, sem pensar no assunto e depois ataca outra vez!!! Tenta adquirir uma espécie nova ou muda algo para animar a coisa.
Fica bem e daqui a uns tempos dá novidades. Combinado?

FM2006

Recém chegado
Recém chegado

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Dom 15 Jun 2008, 00:40Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

É de lamentar, mas infelizmente são "azares" que por vezes acontecem.
Boa sorte no futuro e tenho a certeza que dentro de algum tempo já tens o aquário "cheio".

Fica bem

Filipegomes

Membro ativo
Membro ativo

Gostos : 1

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Dom 15 Jun 2008, 09:11Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

obrigado pelo apoio, mas nao sei que especies vou por com o ph da minha agua é o ideal para discus e altums, sul americanos...
neste momento estou a colocar escalares de criaçao caseira para eles cresceram mais rapidamente....

Filipegomes

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Sex 20 Jun 2008, 16:58Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

ja comecei a recompor o meu aquario, com um belo cardume de cardinais, ja que os escalares que coloquei para crescer morreram....
foi uma semana negra para mim....
agora fiz umas aquisiçoes, na mesma sul americanos... terei de tirar fotos para verem...
o cardume de cardinais é excelente, pois é de tamanho pequeno mas para onde um vai vao os outros todos...
é excelente....
coloquei tambem L-147 Peckoltia sp. , Atabapo Pleco, Sturisoma aureum, Bunocephalus verrucosus;
estao em excelentes estado, e portao-se muito bem...
estou a recomeçar aos poucos e muito devagar....
os euros sao e esato caros....
agora gostava de arranjar mais uns apistogramas....os meus peixe-xadrez estao a tentar acasalar pelo comportamento deles dá para perceber que algo de estranho se passa, pois os machos e femeas estao a juntar e limpar....
vamos ver....

Cláudia Araújo

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Sex 20 Jun 2008, 17:01Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Muitos parabéns!!
Quando puderes posta umas fotos, tou curiosa pois algumas das espécies que mencionas não conheço!!
Fica bem

Filipegomes

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Sex 20 Jun 2008, 17:04Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

vou tentar colocar fotos nao vai ser facil mas vou tentar, uma pequena busca na net tb se arranja, mas os meus estao muito lindos nao fossem os meus.....tentamos sempre colocar especies diferentes, e estas sao bem curiosas e como gostei...
mais tarde vou tentar umas fotos...

Filipegomes

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Sex 20 Jun 2008, 22:48Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas,
como as fotos nao ficavam grande coisa preferi fazer um filme ranhoso do meu aquario com os cardinais, espero que gostem assim como eu estou a gostar de recomeçar com o aquario....
é fraco mas faço o melhor que posso e sei....

Cláudia Araújo

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Sex 20 Jun 2008, 22:54Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Mas que dança!!! :bounce:
Ai que saudades dos meus cardumes que perdi e ainda não recompus!!
Parabéns e continua em frente

Aqua T

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Dom 22 Jun 2008, 20:00Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

O aqua teve uma recuperação muito boa, vez como com calma tudo se resolve? Agora so tens de continuar assim...

Podes postar o setup actual do aqua? Que espécies estás a pensar por?

Cumps

Filipegomes

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Seg 23 Jun 2008, 09:15Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

nao sei as especies a colocar no aquario, que tal umas ajudas? nao falo so de peixes, embora ja me ofereceram uns escalares para por....
voltou o desanimo com as perdas dos escalares....
outra vez desanimado, agora nao toco mais nele...
gostava de colocar apistos mas ja nem sei....
sao carotes mas vou tentar arranjar nao sei.....
cumps..

Filipegomes

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Sex 15 Ago 2008, 19:38Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

de novo com discus, ja arranjei uns disquinhos para o meu aquario, para ja estao a ambientarem-se bem, ja se passeiam pelo aquario ainda que a medo mas so os tenho a dois dias.....
sao sete e teem a companhia de cardinais e L´s mais corys ou seja o que nao morreu da outra vez....
será mais uma aventura que me vou meter mas paciencia o vicio nao largou assim como a vontade de querer retomar nos discus....

Cláudia Araújo

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Sex 15 Ago 2008, 21:50Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ainda bem que animaste e voltaste a ter Discus, também sou apaixonada. Quando puderes, mostra-os aqui ao pessoal.
Cumps

Filipegomes

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Qua 10 Set 2008, 15:07Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

fotos para ja nao coloco ate porque os discus estao envergonhados e colocam-se a parte de tras escondidos....
mas eu para os ver escondo-me e eles ja se passeiam pelo aquario....enfim discus, desta feita juntei tambem uns escalares meus da minha criaçao foram uns 6 e esses fartam-se de gozar com os discus pois estao sempre sem problemas pelo aquario todo.....
os cardinais nao sei o que se passou mas fui perdendo muitos mas ainda assim devo de ter uns 30 cardinais para contar....
agora vou ver como tudo corre, espero que desta vez ja começem a crescer os discus e isso ja notei num deles pelo menos isso é bom os outros comem e de certeza que vao crescer com normalidade...

Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Hugo Saldanha
Gostos : 286

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Seg 18 Jul 2011, 23:58Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tópico Arquivado
Motivo: O presente tópico foi arquivado por falta de actividade e por conter links quebrados.
18.07.2011

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

FOTOS - uma bagunça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: As Nossas Montagens :: Arquivo As Nossas Montagens-