Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  LoginLogin  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Onde posso encontrar caixas vodafone?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

lucasgalvao

Membro
Membro

Nome Real : Lucas
Gostos : 1

MensagemAssunto: Onde posso encontrar caixas vodafone?   Dom 21 Out 2012, 14:24Responder ao tópico

Olá pessoal, gostaria de saber onde encontro caixas vodafone aqui no brasil (ou similares). Alguém pode informar?

MiguelAngelo

Membro
Membro

Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: Onde posso encontrar caixas vodafone?   Dom 21 Out 2012, 21:01Responder ao tópico

A vodafone é uma rede de telemóveis de portugal xD, e os telemóveis da vodafone, vinham num cubo de plástico que o pessoal usa para colocar peixes e camarões, caixas da vodafone não encontras de certeza no Brasil.

lucasgalvao

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Onde posso encontrar caixas vodafone?   Dom 21 Out 2012, 21:07Responder ao tópico

Complicado.. Vou procurar numas lojas que vendem tudo de plástico por aqui.. Acho que sairia mais barato usá-las e a manutenção ficaria mais fácil, por serem mais leves.. Obrigado! hahaha

Abraço

MiguelAngelo

Membro
Membro

Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: Onde posso encontrar caixas vodafone?   Dom 21 Out 2012, 21:13Responder ao tópico

Pois, elas dão muito jeito mesmo, mas infelizmente a Vodafone já não vende os telemóveis com aquelas caixas. Ás vezes se pedirmos nas lojas eles oferecem, mas cada vez são mais raras.

Abç

David Rosario

Membro
Membro

Nome Real : David
Gostos : 30

MensagemAssunto: Re: Onde posso encontrar caixas vodafone?   Seg 22 Out 2012, 22:09Responder ao tópico

MiguelAngelo escreveu:
A vodafone é uma rede de telemóveis de portugal xD, e os telemóveis da vodafone, vinham num cubo de plástico que o pessoal usa para colocar peixes e camarões, caixas da vodafone não encontras de certeza no Brasil.
MiguelAngelo,a vodafone é uma multinacional britanica e a segunda maior operadora a nivel mundial.
Lucas,não sei se a vodafone opera no Brasil,tenta saber se sim,e se for o caso procura nas lojas. Sabes como são essas caixas?

lucasgalvao

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Onde posso encontrar caixas vodafone?   Seg 22 Out 2012, 22:38Responder ao tópico

Citação :
MiguelAngelo,a vodafone é uma multinacional britanica e a segunda maior operadora a nivel mundial.
Lucas,não sei se a vodafone opera no Brasil,tenta saber se sim,e se for o caso procura nas lojas. Sabes como são essas caixas?

Pelo menos em meu estado ela não opera. Ainda não encontrei caixas semelhantes por aqui.. Se sei como são as vodafones? Sei sim!

David Rosario

Membro
Membro

Nome Real : David
Gostos : 30

MensagemAssunto: Re: Onde posso encontrar caixas vodafone?   Seg 22 Out 2012, 22:45Responder ao tópico

Pois não,já me informei.
A vodafone está a tentar entrar no mercado,mas dificilmente ira entrar com essas caixas.

lucasgalvao

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Onde posso encontrar caixas vodafone?   Seg 22 Out 2012, 22:51Responder ao tópico

Citação :
Pois não,já me informei.
A vodafone está a tentar entrar no mercado,mas dificilmente ira entrar com essas caixas.

Uma pena... Já fiz uma encomenda de aqua de 10L, mas gostaria de colocar cada betta macho numa plástica de 5L, e as caixas de plástico sairiam mais baratas do que comprar vários aquas.

Francisco Ramalho

Administ.PeixeFauna
Administ.PeixeFauna

Nome Real : Francisco Ramalho
Gostos : 405

MensagemAssunto: Re: Onde posso encontrar caixas vodafone?   Ter 23 Out 2012, 00:52Responder ao tópico

Sim por vezes davam jeito para algumas coisas, mas infelizmente a vodafone deixou de as usar.

-- Assinatura --
fjmr123
Francisco Ramalho

AdminístradorPeixeFauna

Joao_Costa

Moderador EspecificoPeixeFauna
Moderador EspecificoPeixeFauna

Nome Real : João Costa
Gostos : 40

MensagemAssunto: Re: Onde posso encontrar caixas vodafone?   Ter 23 Out 2012, 07:12Responder ao tópico

Boas,

Francisco bem sei do que falas que para a selecção das gambas são do melhor LOL
Umas tens uma opção ... são é 5 € mas nos chinocas, pelo menos estes aqui têm ... há uns aquários de bettas até granditos.
Servem para alguma emergência de tratamento ou postura.

Caso algum dia precises avisa que ele trato de arranjar maneira de te dar isto ... cravo uma boleia ao Oliveira hahahaaha

Abraço

João

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Onde posso encontrar caixas vodafone?   Hoje à(s) 19:17Responder ao tópico

Onde posso encontrar caixas vodafone?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce ::  Dúvidas e Perguntas-