Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Dois casais de ramirezis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

plisboa

Membro
Membro

Nome Real : Paulo Lisboa
Gostos : 16

MensagemAssunto: Dois casais de ramirezis   Seg 01 Out 2012, 19:12Responder ao tópico

Boas,

ando aqui com umas ideias malucas mas antes de avançar queria trocar umas ideias convosco.

É o seguinte... tenho um aquário com um metro de frente e outro com 50x35x35 (61 litros brutos).

Com a conclusão da bateria para os camarões e a montagem de um outro aquário (também para camarões), vou ficar sem 'ocupação' para o de 50cm.

A ideia passava pelo seguinte: vendia o Aquatlantis de um metro de frente, mandava fazer um segundo aquário de 50cm de frente e colocava os dois aquários de 50cm lado a lado onde actualmente está o meu de um metro.

A dúvida é o seguinte: estes aquários que estava a pensar usar (com 50x35x35) servem para ter um casal de ramirezis em cada um deles?
Penso que litros úteis devem rondar os 55...

dr_caos

Membro
Membro

Gostos : 30

MensagemAssunto: Re: Dois casais de ramirezis   Seg 01 Out 2012, 19:34Responder ao tópico

boas

eu penso que sim se nao introduzires mais nada acho k sim tudo depois so tem haver com os valores de ph , plantado etc ...

Vera Santos

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Gostos : 499

MensagemAssunto: Re: Dois casais de ramirezis   Sex 05 Out 2012, 14:46Responder ao tópico

Dá perfeitamente se não puseres mais fauna semelhante em cada um, podes é por um pequeno cardume de peixes ao teu gosto!
Os ramis ficam bem em aquas plantados e com alguns esconderijos!

Agora fico surpreendida como preferes dois aquas a um de um metro, pois nesse de 1 metro dava perfeitamente para dois casais de anões, um casal de ramis e outro de apistos!
Porquê de venderes o aqua de um metro e comprares mais um de 50cms, não estou a perceber as vantagens dia decorrentes! Wink

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dois casais de ramirezis   Responder ao tópico

Dois casais de ramirezis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: Ciclideos :: Ciclídeos Americanos :: Cíclideos Sul Americanos - Anões-