Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

FOTOS - uma bagunça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem

Filipegomes

Membro ativo
Membro ativo

Gostos : 1

MensagemAssunto: FOTOS - uma bagunça   Qui 03 Abr 2008, 09:40Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

vou postar algumas fotos dos meus peixes....as fotos nao sao grande coisa mas os peixes sao lindos....para mim...

algumas ja sao conhecidas outras nao...tenho fotos de um casal de discus recente :cheers: embora estejam separados no momento das fotos :lol: ...tenho tambem fotos de crias de escalares, assim como todos os escalares que estejam nas fotos sao criados em minha casa... Very Happy
deixo tambem um pequeno video de um dos aquarios...

algumas crias de escalares:

a ultima aquisiçao selvagem abacaxi..

criado em casa belo escalar para mim...

o blue face o pai

a mae uma tangerina

foto em grupo...

mais uma femea nhumanda

espero que gostem..

Última edição por Filipegomes em Qui 10 Abr 2008, 20:51, editado 1 vez(es)

Daniel Brigolas

FundadorPeixeFauna
FundadorPeixeFauna

Nome Real : Daniel Brigolas
Gostos : 664

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Qui 03 Abr 2008, 13:06Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Achei esses corydoras simplesmente lindos de morrer. Nunca tinha visto cory's assim, os que eu tenho são sempre albinos Razz gosto deles todos branquinhos.

Filipegomes

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Qui 03 Abr 2008, 17:56Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Deman escreveu:
Achei esses corydoras simplesmente lindos de morrer. Nunca tinha visto cory's assim, os que eu tenho são sempre albinos Razz gosto deles todos branquinhos.
tenho mais para venda....
e tenho de outras especies no meu aquario mas desta vez so tirei fotos destas, tenho panda albina punctatus e schwartzii....

Filipegomes

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Qui 03 Abr 2008, 18:49Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

alguns dos meus peixes amanha devo ter mais umas aquisiçoes discus e talvez uns cardinais...

este é criado em minha casa...

Nuno Oliveira

FundadorPeixeFauna
FundadorPeixeFauna

Gostos : 53

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Qui 03 Abr 2008, 19:16Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas Filipe

Tens ai uns discus e corydoras de fazer inveja .. Twisted Evil

esses peixes lapis tambem me parecem muito porreiros , por acaso para esta zona nao os costumo ver muito a venda..

Cumprimentos

Ricardo Monteiro

PeixeFauna
 PeixeFauna

Gostos : 2

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Sex 04 Abr 2008, 11:34Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Põe mais umas fotos dos selvagens What a Face

Abraço

Filipegomes

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Sex 04 Abr 2008, 11:40Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ricardo Monteiro escreveu:
Põe mais umas fotos dos selvagens What a Face

Abraço

vamos esperar que eles queiram aparecer nas fotos, ainda hoje adquiri um, é o maior do aquario...eu ainda achava que o meu blue face era o maior....este ainda é maior...

depois ponho mais fotos...assim que o cartao se lembre de deixar passar para o computador...

Filipegomes

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Sex 04 Abr 2008, 12:05Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

nova aquisiçao

mais do mesmo

depois um nhumanda

e por ultimo um blue face

ao todo selvagens sao 4 em minha casa...podem comentar se quiserem a vontade para ver se aprendo...deste novo elemento nao sei a especie...ou a estirpe..sei que veio do rio abacaxi..

fesm8

Recém chegado
Recém chegado

Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Sex 04 Abr 2008, 12:34Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

bem ja tive oportunidade de ver varias vezes este aquario e tem peixes lindo. os discus esto grandes e mt bonitos... tb queria k as minhas corys estivessem assim...
parabens

Aqua T

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Dom 06 Abr 2008, 16:54Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tens ai uns discus e uns escalares lindooooos Very Happy

Podes colocar uma foto panoramica do aquário e tambem o setup?

Cumps

Filipegomes

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Dom 06 Abr 2008, 18:33Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

obrigado pelo comentario, os escalares sao de criaçao caseira...e ja tenho mais a sair para a loja ou para quem quiser....depois ponho fotos...
neste momento ao vou tirar fotos panoramicas pois estou com um casal de escalares gold veu com uma desova...nem os vou chatear mas assim que puder ponho fotos e setup a vontade...

nascimento

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Seg 07 Abr 2008, 09:27Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Sim senhor amigo
Tens ai umas lindissimas solhas LOL Razz
Continua o bom trabalho, esses escalares tambem estão lindissimos..
E essas corydoras heim? Surprised sempre juntas a tramar alguma...

Boa sorte com o peixanário!!!

Filipegomes

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Seg 07 Abr 2008, 11:41Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

nascimento escreveu:
Sim senhor amigo
Tens ai umas lindissimas solhas LOL Razz
Continua o bom trabalho, esses escalares tambem estão lindissimos..
E essas corydoras heim? Surprised sempre juntas a tramar alguma...

Boa sorte com o peixanário!!!

tem sido um trabalho diferente ate porque começei mal...isto é para iniciante fui logo para os selvagens depois para os de cativeiro.... Smile Very Happy os discus andam a tramar tambem algumas coisas alguns sempre juntos e a tremer....deve ser do frio....quanto aos escalares esses sao uns malucos ja tenho um novo casal de escalares formado em casa e parece que ja tenho mais um ou outro em vista...estao sempre a criar ainda este fim de semana uma desova de escalares....as corydoras essas estao sempre a subir e a descer pelo aquario sempre aos trios mas como nao posso baixar a temperatura nao desovam....se as tentar apanhar o que é complicado talvez elas venham a desovar mas com essas nao estou muito preocupado...mais sim com os dicrossus sao lindos e ainda tenho alguns para venda....agora a serio...gostava de poder conseguir criar sao uns peixes lindos e comportamentos excelentes....

nascimento

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Seg 07 Abr 2008, 13:24Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

antes de iniciar este projecto que tenho entre mãos queria montar um aqua com 200X60X60 mas tornava-se algo dispendioso devido á espessura do vidro. O objectivo era colocar discus pois são peixes interessantissimos mas, como principiante tive medo de não conseguir manter a água nos parametros certos para a sua criação mas não haja duvida são uns peixes muito interessantes e lindos de morrer...

Filipegomes

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Seg 07 Abr 2008, 18:21Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

de facto que o sao...mas os escalares na minha opinião sao mais interventivos para com quem cuida deles...os meus escalares alguns claro...sempre que apareço eles abanam-se para mim tipo a cumprimentar-me e eu para os satisfazer dou-lhes papinha da boa, papa caseira...bem eles adoram...
mas atençao eu eteho uma femea emprestada ou mesmo dada isto porque o dono ainda nao a veio buscar e ja vao uns 4 meses....se ela acasalar...nem sai do aquario...e ponto final!
bem mas esta femea chegou e escondia-se nada de anormal mas agora esta femea esta sempre na frente do aquario e abana-se tal e qual os escalares...começo a gostar dos discus tambem, tento sempre que possivel e eu o saiba faço o melhor que sei, mudar agua, papa caseira,artémia,granulado, larvas vermelhas...ui ui Very Happy Very Happy eles ate me comem na mao...enfim se lhes dermos condições eles vão dar-nos belos momentos....a mim teem dado...

Daniel Brigolas

FundadorPeixeFauna
FundadorPeixeFauna

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Seg 07 Abr 2008, 23:39Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

links das imagens down..

Filipegomes

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Seg 07 Abr 2008, 23:43Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Deman escreveu:
links das imagens down..
o que aconteceu para irem abaixo?eu ja as apaguei algumas do site ode estavam tem haver com isso?

Daniel Brigolas

FundadorPeixeFauna
FundadorPeixeFauna

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Ter 08 Abr 2008, 00:07Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Sim tem.. Para elas continuarem online não as podes apagar.

Tenta usar este site de host de imagens:
http://imageshack.us/

Duram muito muito mais tempo

carecacomgel

Recém chegado
Recém chegado

Nome Real : Ricardo Neves

MensagemAssunto: Fotos   Ter 08 Abr 2008, 05:07Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Boas!Alguém me explica porque não consigo ver as fotos?!
Filipe espero que mantenhas a qualidade a que nos habituaste, em especial com as corys!
Abraço

Filipegomes

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Ter 08 Abr 2008, 08:10Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

obrigado....
A qualidade tu ja sabes como é....e desta feita os peixes ainda sao melhores...quanto as corys estao enormes e nada de especial faço, elas agora é que me podiam surpreender com umas desovas visto ter umas quantas enormes....
ja agora como andam os teus peixes?

Filipegomes

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Qua 09 Abr 2008, 12:50Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

boas ja estou em condiçoes de dar novidades em relaçao ao meu aquario....estes lindos discus ja em estao a dar alegrias. :cheers: ..ja tenho um casal formado com alevins o blue face macho e uma femea tangerina (laranja)agora é ver como vai corrrer a situaçao..sao uns malucos e ninguem se aproxima da postura so eu... :lol: :lol:

Daniel Brigolas

FundadorPeixeFauna
FundadorPeixeFauna

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Qua 09 Abr 2008, 13:46Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Agora os links estão TODOS down menos 1.

Volta a hostar as imagens.

nascimento

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Qua 09 Abr 2008, 17:39Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

por acaso também não vejo links nenhuns Sad

Filipegomes

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Qua 09 Abr 2008, 23:23Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

nascimento escreveu:
por acaso também não vejo links nenhuns Sad

desculpem entao mas da proxima ja ponho fotos novas dos peixes...

JMG

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Dom 13 Abr 2008, 15:20Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Bastante giros os escalares quem sao os pais são aqueles cizentos?
boa aquariofilia
cumps JMG

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FOTOS - uma bagunça   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

FOTOS - uma bagunça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: As Nossas Montagens :: Arquivo As Nossas Montagens-