Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Espada e Guppie movimentos de acasalamento ? * desclpem tamanha estupides*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

Berrones

Membro
Membro

Nome Real : Fabio Cardoso
Gostos : 16

MensagemAssunto: Espada e Guppie movimentos de acasalamento ? * desclpem tamanha estupides*   Sab 14 Jul 2012, 00:28Responder ao tópico

Ora Boas rapazia tudo bem ?
Como o titulo diz e espero que nao me comecarem ja amandar pedras e torpedos por tamanha estupides.
Tenho um espada ( Maxo ) julgo , no aqua solitario. e tenho uma catrefada de guppies , aos quais os guppis ( maxos ) andam sempre em cima das femeas como se nao houvesse amanha.
mas houve um pequeno promenor que me chamou atencao. ja tenho visto varias vezes o peixe espada naquela "correria" atraz de uma guppie femea como se tivesse a "galala" e parece que andam ali todos contentes da vida.
Pergunta estupida*
È normal este tipo de comportamento ?
Sendo ambas as especies viparos existiria alguma possibilidade de o espada fecundar a femea guppy ? *pedras*

Bem nao deixei de partilhar a minha duvida com voces Abraco

João Pereira

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Nome Real : João
Gostos : 68

MensagemAssunto: Re: Espada e Guppie movimentos de acasalamento ? * desclpem tamanha estupides*   Sab 14 Jul 2012, 09:29Responder ao tópico

Boas,

Tens o capacete pronto? Ahahah Razz Estou a brincar Smile
Esse comportamento é normal, pois tanto os Guppies como os Espadas, têm uma forma semelhante de cortejar as fêmeas. Creio que até houve um caso identico com um membro aqui do fórum. Rolling Eyes

Quanto á reprodução, acho que não vale apena preocupares-te pois não vai acontecer nada Smile

Abraço

Nuno Oliveira

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Gostos : 53

MensagemAssunto: Re: Espada e Guppie movimentos de acasalamento ? * desclpem tamanha estupides*   Sab 14 Jul 2012, 16:21Responder ao tópico

Fica descansado que não haverá hibridos. A especie que origina hibridos com os espadas são os platys.

Berrones

Membro
Membro

Nome Real : Fabio Cardoso
Gostos : 16

MensagemAssunto: Re: Espada e Guppie movimentos de acasalamento ? * desclpem tamanha estupides*   Ter 17 Jul 2012, 12:28Responder ao tópico

Obrigado pelo esclarecimento! Estava mesmo a espera que nascessem uns mutantes no meu aquario Wink era desta que ficava rico! hahaha
abraco

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Espada e Guppie movimentos de acasalamento ? * desclpem tamanha estupides*   Responder ao tópico

Espada e Guppie movimentos de acasalamento ? * desclpem tamanha estupides*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce ::  Dúvidas e Perguntas-