Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Actualização do meu aquário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem

Azarkiel

Membro
Membro

Gostos : 5

MensagemAssunto: Re: Actualização do meu aquário   Sab 07 Nov 2009, 23:53Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

WOW!!! Simplesmente Wow!!! Adorei o teu aqua, apesar de desorganizado como tu dizes, que acho normal tendo como base outros sem terem grandes cuidados para a "pose" para a foto. Acho que deve ser assim um aqua plantado ja com algum tempo de vida... Nao sei como e na pratica pois ainda nao iniciei me neste belo hobby... A natureza nunca se desenvolve da forma que para nos possamos considerar organizada. Ela evolui da forma como tem que evoluir mesmo que pretendamos a conter! Very Happy Essa e a beleza dos aquarios plantados hoje planta se amanha colhe se o que o futuro nos reserva, so nos resta e controlarmos os niveis dos ecossistemas craidos por nos. Enfim, vim cuscar o teu aquario, aqui te dou os meus parabens, pelo grande trabalho que ai tens, pelas tuas antigas aquisiçoes e as mais recentes! So lamento a tua perda, e espero que nao seja algo que se volte a repetir!!!! Tens uma fauna muito diversa, e resistente!! So pode ser do teu carinho para com eles!!
Uma pergunta e pratica comum fazeres autopsias?! :S
E algo que nao me vejo a fazer aos peixes... nem saberia o que estaria a ver...
Espero um dia vir a conseguir manter um ecossistema como o teu, com tanta variedade de especies!!
Beijo

TONYFOX

Membro ativo
Membro ativo

Gostos : -16

MensagemAssunto: Re: Actualização do meu aquário   Dom 08 Nov 2009, 00:18Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Cláudia Araújo escreveu:
os machos a exibirem-se, as fêmeas foram descriminadas Razz .Nesta vê-se uma fêmea em último plano, mas desfocada.
os machos são mesmo exibicionistas

parabens pelos peixes são mesmos bonitos continua.

luisfaria

Recém chegado
Recém chegado

Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: Actualização do meu aquário   Dom 08 Nov 2009, 22:34Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

ola claudia.
tens ai um belo aqua.
os discos sao fantasticos...
devia ser proibido postar um aqua assim tao bom... Razz
parabens esta mesmo um espanto

continua com esse fantastico trabalho.

abraço

Cláudia Araújo

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Cláudia Araújo
Gostos : 114

MensagemAssunto: Re: Actualização do meu aquário   Seg 09 Nov 2009, 00:20Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Azarkiel escreveu:
WOW!!! Simplesmente Wow!!! Adorei o teu aqua, apesar de desorganizado como tu dizes, que acho normal tendo como base outros sem terem grandes cuidados para a "pose" para a foto. Acho que deve ser assim um aqua plantado ja com algum tempo de vida... Nao sei como e na pratica pois ainda nao iniciei me neste belo hobby... A natureza nunca se desenvolve da forma que para nos possamos considerar organizada. Ela evolui da forma como tem que evoluir mesmo que pretendamos a conter! Very Happy Essa e a beleza dos aquarios plantados hoje planta se amanha colhe se o que o futuro nos reserva, so nos resta e controlarmos os niveis dos ecossistemas craidos por nos. Enfim, vim cuscar o teu aquario, aqui te dou os meus parabens, pelo grande trabalho que ai tens, pelas tuas antigas aquisiçoes e as mais recentes! So lamento a tua perda, e espero que nao seja algo que se volte a repetir!!!! Tens uma fauna muito diversa, e resistente!! So pode ser do teu carinho para com eles!!
Uma pergunta e pratica comum fazeres autopsias?! :S
E algo que nao me vejo a fazer aos peixes... nem saberia o que estaria a ver...
Espero um dia vir a conseguir manter um ecossistema como o teu, com tanta variedade de especies!!
Beijo

Viva Azarkiel!
Muito obrigado pelos elogios e pelas palavras verdadeiramente inspiradoras!!
Realmente o meu aquário não tem nenhum Layout definido, e volta e meia tem cara nova Very Happy
Já vai à um tempo que perdi aquele Discus e ainda me custa a acreditar, quando olho para o aquário e o "Bolinhas" não vem dizer olá...Espero mesmo que não aconteça outra vez. Obrigado pelo apoio..
Autópsias..bem já tentei algumas, especialmente quando tinha vivíparos e estavam a morrer sem explicação, mas na altura não descobri .. Desta vez estive tentada pela minha curiosidade, mas a minha estimação era demasiada e não tive coragem...Mas depois olhando para os que ficaram, arrependi-me de não ter arranjado coragem, para pelo menos descartar a hipótese de parasitas intestinais, e se sim,identificar para fazer um tratamento adequado; se foi bexiga ou obstipação..
E vais ver quando tiveres o teu aquário, vai acontecer coisas que não encontras explicação...muitas surpresas boas e, infelizmente, algumas más. Mas a aquariofilia é isso mesmo.
Mas vais ver que consegues e, qualquer coisa estamos por cá. :cheers:
Abraço

Cláudia Araújo

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Cláudia Araújo
Gostos : 114

MensagemAssunto: Re: Actualização do meu aquário   Seg 09 Nov 2009, 00:27Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

luisfaria escreveu:
ola claudia.
tens ai um belo aqua.
os discos sao fantasticos...
devia ser proibido postar um aqua assim tao bom... Razz
parabens esta mesmo um espanto

continua com esse fantastico trabalho.

abraço

Razz Obrigado luisfaria
É muito bom "ouvir" estes elogios todos, mas olha que ainda tem muito para ser melhorado.
Abraços

Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna

Gostos : 501

MensagemAssunto: Re: Actualização do meu aquário   Qua 18 Abr 2012, 17:56Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Tópico Arquivado
Motivo: O presente tópico foi arquivado por falta de actividade.
18.04.2012

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Actualização do meu aquário   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Actualização do meu aquário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: As Nossas Montagens :: Arquivo As Nossas Montagens-