Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  LoginLogin  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Rãs compatíveis com vivíparos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

ruka_18

Recém chegado
Recém chegado

Gostos : 0

MensagemAssunto: Rãs compatíveis com vivíparos?   Dom 01 Jul 2012, 21:50Responder ao tópico

Boa noite caros membros,

Hoje passei numa loja de animais e vi umas pequenas rãs brancas num aquário juntos de outros peixes, como guppys, plattys e mollys como achei bonito perguntei ao senhor se fazia mal ou não ter a Rã no aquário ele disse que não tinha mal nenhum, mesmo tendo camarões como eu tenho que não os comia...

Gostava de ter algumas opiniões e o que acham..

cumprimentos

dan50

Membro
Membro

Nome Real : Daniel Andrade
Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: Rãs compatíveis com vivíparos?   Sex 10 Ago 2012, 00:01Responder ao tópico

Bem, a rã que deves ter visto, ao que parece é a rã africana de unhas (Xenopus laevis, confirma!). Não sou nenhum expert em rãs, apenas costumo dar uma vista de olhos pelas lojas de vês em quando.
As que tenho visto mais são africanas, essa branca, que cresce consideravelmente e acaba por te comer peixes pequenos, no entanto , ainda enquanto jovem, tem a tentação de se banquetear com alevins (guppies, platis ou tamanho semelhante), uma rã verde(não sei o nome) e ainda uma castanha que até agora só vi pequenas e pouco agressivas mas não te posso garantir nada. De qualquer forma, não arriscava nessa aventura Wink

vikex

Membro
Membro

Nome Real : Ricardo Rocha
Gostos : 30

MensagemAssunto: Re: Rãs compatíveis com vivíparos?   Sex 10 Ago 2012, 00:15Responder ao tópico

os peixes que as lojas de animais tem juntos nao quer dizer que sejam compativeis!
aos adultos ate nao pode fazer nada mas as criaçoes...
e tambem podem mordiscar as barbatanas dos guppys adultos

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rãs compatíveis com vivíparos?   Hoje à(s) 21:15Responder ao tópico

Rãs compatíveis com vivíparos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce ::  Viviparos-