Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Anormalidade das venda de bettas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem

João Pereira

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : João
Gostos : 68

MensagemAssunto: Re: Anormalidade das venda de bettas   Qua 20 Jun 2012, 15:51Responder ao tópico

Ahahha Razz "Splick Inglish?" Cool
Só tirava aqueles paus com feto de java que ele meteu no final da montagem, porque de resto, era tal e qual Razz

Ana Soares

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : Ana
Gostos : 7

MensagemAssunto: Re: Anormalidade das venda de bettas   Sex 22 Jun 2012, 16:10Responder ao tópico

bem pessoal!

Quanto maior é a estupidez nas lojas, menos é o espaço que tenho em casa para continuar a acolher peixes feridos!

Hoje passei pelo corte ingles para procurar um livro para a faculdade! Fui espreitar a parte dos animais!
ok dois bettas macho no mesmo aquário...

Perguntei À senhora que lá estava porque raio é que estavão dois bettas no mesmo aquário! Ao que ela me respondeu "ah e tal já não tinhamos espaço!" :s?!?!?!?!? ...
... sim claro que tomaram uma atitude muito inteligente!
Trouxe o que estava pior já encostado ao fundo. Apresenta rasgões em todas as partes do corpo... uma pena porque é um azul jade lindissimo!

Bem a ver vamos... infelizmente este é ultimo peixe que posso acolher para continuar a dar condições a todos.

So espero que a haja mas pessoas que tenham a oportunidade de proporcionar um lar para estes peixinhos (entre outras especies claro)... pois o meu esgotou Sad

carolinafrias

Membro
Membro

Nome Real : Carolina Frias
Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: Anormalidade das venda de bettas   Sex 22 Jun 2012, 16:21Responder ao tópico

É de louvar o que tu fazes Ana, fico muito feliz por saber que existem pessoas como tu Smile
No final do verão vou acolher um betta cá em casa, só não é já pois não sei como trataria dele durante as férias Sad
Mostra fotos do novo habitante, para depois vermos a evolução dele Razz

Ana Soares

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Anormalidade das venda de bettas   Sex 22 Jun 2012, 16:25Responder ao tópico

olá carolina, obrigada mas para mim é natural pois sempre tive uma enorme paixão. Se pudesse tornava a minha casa num abrigo enorme de animais aahhahaha...
sim vou ver se tiro a foto... tenho é de por bateria na maquina Wink

carolinafrias

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Anormalidade das venda de bettas   Sex 22 Jun 2012, 16:30Responder ao tópico

Também eu sou viciada em animais. Fico à espera da foto Very Happy

Ana Soares

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Anormalidade das venda de bettas   Sex 22 Jun 2012, 18:02Responder ao tópico

Como não tinha bateria na outra maquina tirei com uma que tem pouca qualidade, mas depois melhoro tirando outra foto.

não dá para notar bem, mas ele até falta de algumas escamas tem.

carolinafrias

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Anormalidade das venda de bettas   Sex 22 Jun 2012, 18:10Responder ao tópico

Está mesmo muito danificado Shocked Mas sei que com o carinho e dedicação que tu tens ele vai ficar lindo num instante Smile

Ana Soares

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Anormalidade das venda de bettas   Sex 22 Jun 2012, 18:20Responder ao tópico

Smile espero que sim... ele para alem de estar esfrangalhado, tem um funguito na cauda, mas já lhe estou a fazer tratamento, vamos la ver, as vezes ha dissabores, não sou a pessoa mais entendida em doenças, até porque a minha área é arquitectura lol, mas vou tentar!

João Pereira

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: Anormalidade das venda de bettas   Sex 22 Jun 2012, 22:14Responder ao tópico

Fogo Ana, és tal e qual eu... Razz O que achas de começares a "distribuir" uns Bettas a familiares ou amigos (de confiança claro)... Rolling Eyes Eu fiz isso com um macho que dei a uma colega minha e até agora, parece que está um grande rapagão Razz
É apenas uma opinião, se queres voltar a ter espaço na tua casa Razz

Ana Soares

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Anormalidade das venda de bettas   Sab 23 Jun 2012, 02:10Responder ao tópico

lol sim ja pensei nisso! Mas agora ainda estão em recuperação, não vou dar assim à primeira, quando ainda não esta em condições de ir para a mão de outra pessoa!
O meu crowntail não consigo da-lo! Adoro-o... também n era fan dos ct... este foi o unico que me puxou... gosto imenso dele! agora os outros ainda vai levar tempo, mas quando estiverem bons possivelmente irei distribuir... mas por agora a lotação esta esgotada!
é so por isso que fico triste, de não conseguir acolher mais nenhum!

João Pereira

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: Anormalidade das venda de bettas   Sab 23 Jun 2012, 10:06Responder ao tópico

Pois, compreendo... Smile Cá em casa também tenho duas mascotes que não dá para me livrar delas Razz Imagina lá pessoal que faz reproduções e fica com quase tudo lá em casa :lol:
Já vi num outro fórum uma suposta fishroom só de Bettas... Esse membro até Bettas tinha em copos, mas diga-se de passagem que estavam muito bem tratados e tinham os devidos cuidados... Imagina só que uma fêmea saltou de um copo para outro e foi acasalar com o macho num copo Twisted Evil Mas pelo que disseram, não deu em nada porque os ovos não chegaram a eclodir e o macho acabou por os comer... Razz

Rui Bacelar Oliveira

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Rui Flipe Bacelar Oliveira
Gostos : 217

MensagemAssunto: Re: Anormalidade das venda de bettas   Dom 24 Jun 2012, 03:21Responder ao tópico

Numa das loja aqui em Braga tambem vejo bettas em quadradinhos com cerca de 0.5l de agua no maximo, agua suja ja onde os pobres bichos ficam no fundo a espera que o tempo passe, ou entao em aquarios sobrelotados onde alguns acabam por morrer e de onde já resgatei 3, 1 dos quais veio a morrer 2 dias depois, outros 2 tinham fungos, o chamado algodao nas barbatanas que consegui tratar com agua salgada. Mantive um deles, um red dragon e dei outro, um azul veiltail a um membro aqui do forum.

mas infelizmente tambem nao posso traze los todos.

Continua o bom trabalho Ana!

João Pereira

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: Anormalidade das venda de bettas   Dom 24 Jun 2012, 08:01Responder ao tópico

Se calhar é uma medida de marketing para o pessoal que gosta de peixes comprar Bettas para os salvar das terriveis condições a que estão sujeitos... :| Estou a brincar claro... Smile
Mas não deixa de ser inaceitável... :|

Ana Soares

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Anormalidade das venda de bettas   Dom 24 Jun 2012, 10:03Responder ao tópico

xxxiii à imenso tempo que ando à procura de red dragon e é super dificil encontrar!!! loool

Ana Soares

Membro ativo
Membro ativo

MensagemAssunto: Re: Anormalidade das venda de bettas   Qui 26 Jul 2012, 14:26Responder ao tópico

Pessoal, queria dizer-vos que hoje o Golias, um dos bettas que recuperei! O primeiro que vous mostrei aqui, está prontinho para ter nova casa! Ja tem destino reservado Very Happy
As barbatanas voltaram a crescer, já para não falar que tem muito mais cor e está maior, tem uma crista azul noite lindissima, que ao principio mal se notava na sua beleza!
O Golias vai para a sua nova casa hoje mesmo Very Happy... sendo assim abriu uma vaga para outro que encontre numa loja na mesma situação! Very Happy:D:D

Depois deixo foto dele na nova casinha!

SMoreira

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : Silvanna Moreira
Gostos : 2

MensagemAssunto: Re: Anormalidade das venda de bettas   Qui 26 Jul 2012, 15:55Responder ao tópico

Aqui fica umas fotos dos meninos que o Rui Bacelar Oliveira que gentilmente me os ofereceu Very Happy

O meu menino, azul veiltail Smile

E as minhas meninas Razz (que neste momento da foto estavam com os guppy, e esquecime que tinha alvinos com dias, acabaram por ser comida das betas :|, e os camarois tambem Sad )

Fiquei apaixonado por estes meninos

João Pereira

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: Anormalidade das venda de bettas   Qui 26 Jul 2012, 21:17Responder ao tópico

Pois Silvanna, os Bettas acham os camarões um petisco Twisted Evil
Parabéns pelas novas aquisições Very Happy

Mais um Betta salvo, não é Ana? Very Happy Depois tens que postar umas fotos para vermos quem foi o sortudo desta vez... Smile

SMoreira

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : Silvanna Moreira
Gostos : 2

MensagemAssunto: Re: Anormalidade das venda de bettas   Qui 26 Jul 2012, 22:32Responder ao tópico

João Pereira escreveu:
Pois Silvanna, os Bettas acham os camarões um petisco Twisted Evil
Parabéns pelas novas aquisições Very Happy

(...)

De 20 e tal camarões so sobraram 2 Evil or Very Mad
E obrigada Razz

João Pereira

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: Anormalidade das venda de bettas   Sex 27 Jul 2012, 07:59Responder ao tópico

Pois, se houvessem mais até agradeciam ahahha Razz Vê o lado positivo, estás a dar-lhes alimento fresco e de qualidade ahaha Twisted Evil Estou a brincar Smile

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Anormalidade das venda de bettas   Responder ao tópico

Anormalidade das venda de bettas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce :: Anabantideos :: Bettas-