Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

cor dos filhotes de orandas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem

santos1

Membro
Membro

Gostos : 30

MensagemAssunto: cor dos filhotes de orandas   Ter 12 Jun 2012, 21:05Responder ao tópico

boa noite ,a minha duvida é sobre os filhotes de peixes orandas ,tenho 3 machos e uma femea (3 vermelhos com cauda branca e um capuchinho)como fiz a fertelizaçao dos ovos manualmente foram todos fecundados pelos tres machos ,mas agora os filhotes dom 3 a 5 cm estam todos castanhos ,sera que vam ficar desta cor ou ganham a cor vermelha mais tarde?cumprimentos

Carlos Couceiro

Criador

Nome Real : Carlos Couceiro
Gostos : 79

MensagemAssunto: Re: cor dos filhotes de orandas   Qua 13 Jun 2012, 00:25Responder ao tópico

boas a cor dos kingios é castanha nos primeiros tempos, nao sei quanto tempo, mas a minha resposta serve apenas para te dizer que é normal, fizeste tudo bem Wink

marco_nsa

Recém chegado
Recém chegado

Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: cor dos filhotes de orandas   Sex 07 Set 2012, 03:46Responder ao tópico

Boas!
A mudança de cor dos kinguius varia muito de peixe para peixe. Eu tenho alguns de 2010 que ficaram logo vermelhos no final do verão, mas também tenho dos mesmo ano e, provavelmente, irmãos desses que só este ano é que começaram a mudar de cor.
Marco

gpeixoto80

Membro
Membro

Nome Real : Gonçalo Peixoto
Gostos : 16

MensagemAssunto: Re: cor dos filhotes de orandas   Sex 07 Set 2012, 11:10Responder ao tópico

não te preocupes,é normal. com o tempo vão ganhando côr...

gilsin

Membro
Membro

Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: cor dos filhotes de orandas   Ter 11 Set 2012, 15:56Responder ao tópico

Eles podem até ir perdendo a cor. Eu tenho um Kingyo que era chá, e já razoavelmente crescido. Depois de um ano comigo, ele mudou todo de cor, foi de chá a completamete laranja, que é como está até hoje. Acredito que definição de cor, o kingyo só terá mesmo após os primeiros anos de vida, enquanto for considerado jovem. Porém, cores já bem firmadas dificilmente mudam com o passar do tempo.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: cor dos filhotes de orandas   Responder ao tópico

cor dos filhotes de orandas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Água Doce ::  Água Fria-Lagos-