Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

InícioInício  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Aquoporto

Coluna Social: "Por detrás do Nick"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem

Hugo Saldanha

Old SchoolPeixeFaunaOld SchoolPeixeFauna

Nome Real : Hugo Saldanha
Gostos : 285

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Sab 26 Maio 2012, 23:47Responder ao tópico

Boas,

Rodolfo, vais ver que estarás enganado Razz
Vamos fazer tudo para que este novo cantinho funcione bem e que sejam distinguidos os membros que realmente mereçam.
Salientamos que não existem prémios físicos, nem medalhas... Apenas será apresentado o membro, a toda a comunidade, caso este queira, claro Wink

Mas como estamos numa fase embrionária, temos que definir bem as coisas.

Tal como disse o Tomás, nós temos é de trabalhar e de apresentar ideias novas para o Fórum, para ver se isto anda para a frente (finalmente!!)!

Edit:
Deixes "escapar" esta:

Tristan escreveu:

Amigo Hugo

Quem sabe um dia talvez me voltes a ver mais assiduamente por estes lados Wink mas olha que me vais ter de cativar bem... e já agora também aceito subornos eh eh

Sem querer estar a subornar ( Twisted Evil ), mas posso levar-te uma geleira cheia de fresquinhas para ver se pomos a conversa em dia e para ver se montamos por aí um aquário... Junta-se o útil ao agradável, o que dizes? Wink

Grande abraço e obrigado pela vossa participação e troca de ideias Wink

Última edição por Hugo Saldanha em Sab 26 Maio 2012, 23:59, editado 1 vez(es) (Razão : Adição de informação)

Rodolfo Silva

Nome Real : Rodolfo Silva
Gostos : 143

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Dom 27 Maio 2012, 00:25Responder ao tópico

A geleira cheia de fresquinhas é bem pensado eh eh e meter a conversa em dia

Quanto ao aquario isso vai ser mais complicado, estou na fase de remodelação de um projecto antigo para ficar mais funcional, mas entretanto já tenho a consulta de anestesia para dia 29 e desta vez vai ser mesmo de joelho aberto portanto acho que ainda vou estar bastante tempo parado com o vicio

De qualquer maneira não me esqueço e até tinha ficado prometido um churrasco cá em casa na altura da inauguração da coisa e claro que não me vou esquecer de vocês para virem a inauguração

Um abraço

Hugo Saldanha

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Dom 27 Maio 2012, 00:29Responder ao tópico

Eu sabia que ias gostar da ideia Wink
E olha que eu também não estou esquecido dessa patuscada. E mão de obra para te ajudar, também se arranja.

Espero que tudo corra pelo melhor amigo. A ver se é desta que esse joelho fica operacional, até porque temos muito trabalhinho pela frente Wink Mas tens de levar isso com muita calma e evitar esforços...

Abraço

Hugo Saldanha

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Qua 13 Jun 2012, 12:29Responder ao tópico

Boas,

Como membro "vencedor" do mês de Maio, estou à espera do contacto para dar a minha primeira entrevista Wink

Abraço

brancaman

Membro
Membro

Gostos : 15

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Qua 13 Jun 2012, 15:15Responder ao tópico

Boas, eu não devia estar aqui a dar bitaites, eu que só cá venho ocasionalmente, mas prontos, já entrei e sendo assim vou falar:
Se a ideia é mostrar a cara porque não começar por mudar o avatar e darem a cara?
Mostrem o vosso melhor ângulo Twisted Evil

Quanto à revista podem por o link para ver?

Francisco Ramalho

Administ.PeixeFauna
Administ.PeixeFauna

Nome Real : Francisco Ramalho
Gostos : 407

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Qua 13 Jun 2012, 15:16Responder ao tópico

Estamos em contactos com o Daniel oliveira do alta definição, tem paciência Hugo.

-- Assinatura --
fjmr123
Francisco Ramalho

AdminístradorPeixeFauna

Vera Santos

Gostos : 499

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Qua 13 Jun 2012, 15:22Responder ao tópico

brancaman escreveu:
Boas, eu não devia estar aqui a dar bitaites, eu que só cá venho ocasionalmente, mas prontos, já entrei e sendo assim vou falar:
Se a ideia é mostrar a cara porque não começar por mudar o avatar e darem a cara?

http://www.peixefauna.com/t10622-revista-peixefauna-n-5, aqui está para veres!

Hugo Saldanha

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Qui 14 Jun 2012, 15:41Responder ao tópico

brancaman escreveu:

Boas,

Tens andado desaparecido, eheh.
Eu percebo o que queres dizer, mas a ideia aqui é mais "premiar" um membro pela sua participação activa.

Quanto às revistas, tens aqui as 5 edições já lançadas até ao momento:
http://www.peixefauna.com/f139-revista-peixefauna

Abraço

brancaman

Membro
Membro

Gostos : 15

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Qui 14 Jun 2012, 22:08Responder ao tópico

Obrigado pelos links Vera e Hugo, eu venho aqui quase diariamente dar uma vista de olhos, só não tenho é participado mais activamente, a ver se mudo isto.
Mas continuo a insistir em que deveriam mostrar as vossas lindas caras através do avatar, vá lá saiam do armário Very Happy

Francisco Ramalho

Administ.PeixeFauna
Administ.PeixeFauna

Nome Real : Francisco Ramalho
Gostos : 407

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Qui 14 Jun 2012, 22:19Responder ao tópico

O pessoal não coloca as caras não é pela vergonha, é para proteger os membros de um valente susto, mas se forem às fotos do pessoal nos convívios, estamos lá todos, se falta alguém numas, aparece noutras nem que seja noutro convívio.

-- Assinatura --
fjmr123
Francisco Ramalho

AdminístradorPeixeFauna

Coluna Social: "Por detrás do Nick"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peixefauna :: Revista PeixeFauna ::  Comentários-